Jeon On
Muito tempo se passou desde então, exatos cinco anos. Agora eu sou formado em música e sócio da produtora do Jay onde eu fazia estágio no período da faculdade e eu arrastei o Nam e o Yoon comigo e eles trabalham junto comigo em uma das cedes da empresa aqui em Seoul e o Jay comanda a de Busan já que eu e os meninos damos conta sozinhos da cede daqui, e nesse momento estamos perto de lançarmos nosso tão esperado grupo de K-pop composto por sete meninos e estamos bem animados com o debut deles e eu não posso deixar de relatar aqui que o Yoongi é o nosso grande astro, ele foi o primeiro a debutar assim que eu comecei a comandar a empresa e ele usa um pseudônimo como ídolo e atualmente ele é bem famoso e o Namjoon me ajuda bastante na empresa, ele é praticamente meu braço direito assim como eu era do Jay no início de tudo. Outra coisa que eu não posso deixar de falar é que finalmente as coisas com relação ao ex-namorado do Jimin foram resolvidas e o FBI conseguiu prendê-lo a uns anos; mas essa parte eu vou deixar os detalhes com o Jimin, e por falar no meu amado eu estou saindo de uma reunião agora com a minha equipe e com o grupo que vamos lançar no mercado logo, logo e indo a caminho de um restaurante para encontrá-lo e no caminho até lá eu passei em uma floricultura para lhe comprar um pequeno buquê de flores que eu sei que ele gosta, assim que paguei pelas flores voltei até meu carro e segui caminho para o restaurante do nosso amigo Jin que desde então vem fazendo muito sucesso na cidade.
Demorei uns minutos parado no trânsito já que as ruas estão muito movimentadas e por ser horário de almoço parece que todos resolveram sair ao mesmo tempo. Cheguei em frente ao local e estacionei perto da entrada, peguei o buquê, meu celular e minha carteira e sai do carro indo em direção a porta, assim que entrei no estabelecimento pude ver Jin atendendo algumas pessoas no balcão e resolvi seguir até ele já que Jimin estava atrasado como sempre apesar do restaurante ficar perto do seu local de trabalho.
- Jung- Jin disse assim que me viu chegar mais perto dele.
- Oi Jin como está?- perguntei assim que cheguei perto dele.
- Estou muito bem, veio encontrar com o Jimin?- perguntou me abraçando.
- Sim, mas acho que ele vai demorar um pouco- disse me afastando dele.
- Ele não muda- Jin disse rindo de leve- A mesa de vocês está pronta- ele disse.
- Obrigado- disse- Você está muito ocupado?- perguntei.
- Não-ele disse.
- Vamos conversar um pouco até ele chegar- sugeri.
- Claro- ele disse animado.
Seguimos até a mesa que Jimin e eu gostamos de comer por ela ser mais reservada e nos sentamos nas cadeiras um de frente para o outro e ficamos conversado sobre as coisas da vida. Nesses cinco anos muita coisa mudou, Jin assumiu algumas funções da empresa da sua família e uns dois anos depois abriu seu primeiro restaurante que é esse onde estamos agora e ele e o Nam moram juntos em um apartamento não muito longe do centro localizado em um condomínio, Yoon e Brian estão juntos morando no apartamento do Yoon onde eu morei anos atrás e os dois estão muito bem e ficaram noivos a uns meses já o casal Tae e Hobi estão morando em Daegu, eles se mudaram pra lá depois que se formaram porque o Tae precisou assumir os negócios da sua família e atualmente ele também é dono de uma galeria de artes onde expõe suas obras e o Hobi tem um estúdio de dança onde ele dá aulas e eu estou muito feliz por cada um deles estarem seguindo seus sonhos.
Depois de longos minutos conversando com o Jin o meu baixinho agora com os cabelos tingidos de um rosa bem claro parecendo um algodão doce entrou no local e veio até nós.
- Oi- Jimin disse todo sorridente assim que chegou ao nosso lado.
- Oi Ji- Jin disse pra ele o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...