Jimin On
Dormimos a tarde toda acordando no início da noite me levantei deixando ele na cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes e me lembrei do presente que eu comprei pra ele.
Sai do banheiro e voltei para o quarto encontrando a minha bolsa em cima de uma cadeira, fui até ela e peguei o embrulho que tinha ali, eu comprei um livro que ele comentou comigo que gostava desde criança, eu consegui achar na internet e chegou bem a tempo, fui até a cama me sentando ao seu lado e observando ele dormir.
Jeon foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos meses mesmo que tudo tenha começado de um jeito errado a gente de alguma forma quis se manter perto um do outro.
- No que está pensando?- sai de meus pensamento quando ouvi sua voz.
- No quanto eu sou sortudo em ter você- disse me deitando ao seu lado- Seu presente- disse lhe mostrando o embrulho.
- O que é?- perguntou se sentando na cama.
- Abre- disse lhe entregando o embrulho.
Jeon se sentou na cama e começou a rasgar o embrulho revelando o livro que ele tanto gostava, pelo o que ele me contou era uma história de amor que a sua mãe tinha o costume de ler pra ele, mas o livro se perdeu e ele nunca mais achou, por isso tem um certo significado pra ele.
- Amor- ele disse quando viu do que se tratava- Como você achou ele?- perguntou surpreso.
- Consegui em um site na internet- disse- Gostou?- perguntei.
- Muito- ele disse me dando um selinho- Você é o melhor namorado do mundo Ji- ele disse todo feliz.
- Eu tento ser- disse sorrindo pra ele- Dormimos a tarde toda, o que vai querer fazer?- perguntei.
- Podemos ver filmes ou alguma série- ele disse.
Na verdade ficamos literalmente atoa deitados na cama enquanto passava um desenho qualquer na TV que a gente nem estava prestando tanta atenção assim.
- Jeon- disse quando senti suas mãos em minha barriga.
- Huum- ele murmuro em meu ouvido.
- Estou entediado- disse me virando pra ele.
- O quê quer fazer?- perguntou.
- Vamos sair- pedi- Quero dançar- disse me virando pra ele.
- Então nós vamos- ele disse.
Nos levantamos e fomos nos arrumar pra sair era perto das nove da noite quando decidimos ir em uma boate, fomos tomar um banho juntos do nosso jeito de sempre e nos arrumamos log depois.
- Vamos em algum lugar diferente?- perguntei depois de pronto encontrando Jeon no closet colocando uma blusa.
- Pode ser, conhece algum?- Jeon perguntou pegando uma calça.
- Tem um bar aqui perto que é novo- disse.
- Pode ser então- ele disse terminando de colocar seu sapato.
Saímos do apartamento depois de prontos e fomos até meu carro que estava no estacionamento, assim que entrei nele coloquei o endereço do bar que eu achei e seguimos pra lá em seguida.
O local era um bar que mais parecia com um tipo de pub era bem grande e tinha umas mesas pelo local, assim que chegamos fomos até uma mesa e nos sentamos ali, estava tocando uma música bem animada e acho que vai ter um show no palco já que uns rapazes estavam ajustando uns instrumentos.
- Acho que vai ter show ao vivo- disse me aproximando do Jeon que estava ao meu lado.
- Aqui é legal- ele disse observando o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...