5 anos depois.
Jimin On
Já se passaram tanto tempo. Nossa família cresceu mais um pouco nesse tempo, há dois anos nós adotamos o Jihoon. Ele foi abandonado em um orfanato e a mesma agência de adoção que nos ajudou com Jongsuk entrou em contato conosco e nos falou sobre ele. Ele já tinha um ano de idade quando fomos vê-lo e assim que o encontramos foi amor a primeira vista e Jongsuk tinha gostado bastante da ideia de ter um irmão e ambos se deram muito bem logo de primeira. Jihoon tinha cabelos negros e lisos, seus olhos eram de um tom castanho claro, bochechas rosadas e roliças, lábios carnudos, ele era um bebê muito lindo. Nós o adotamos sem pensar duas vezes. Atualmente estamos morando em uma casa, decidimos sair do apartamento e comprar uma casa que tivesse um lindo jardim para as crianças poderem correr por ele, nos mudamos uns meses depois que adotamos o Jihoon, a casa é perfeita, ela tem cinco quartos, uma sala bem grande, uma cozinha bem equipada, um jardim na entrada que eu faço questão de cuidar e uma área de lazer nos fundos com uma piscina, uma hidromassagem, uma varanda e uma área pra fazer churrasco enfim, ela é perfeita.
Nesse momento estou terminando de arrumar Jongsuk para deixá-lo na escola, ele já está com sete anos e Jihoon está prestes a completar três ano no próximo mês, ele é um aluno exemplar e está indo muito bem nas matérias, sem contar que ele se dá muito bem com seus colegas de turma.- Appa- Jong me chamou.
- Sim, querido- disse enquanto terminava de arrumar seus lindos cabelos negros que já estavam precisando cortar mas ele disse que quer deixá-los iguais aos do Jungkook que também estão enormes ao ponto dele conseguir fazer um pequeno coque.
- Não esquece da gravata- ele disse me olhando através do espelho a nossa frente.
- Bem lembrado- disse pegando a gravata que compunha o seu uniforme e a colocando nele.
Estávamos em seu quarto enquanto Jihoon estava na cadeirinha bem perto da gente brincando com seus brinquedos, Jungkook tinha ido pra produtora muito cedo hoje e ele tinha deixado Jihoon arrumado já que eu o levaria pra academia de dança comigo.
Assim que terminei de arruma-lo e depois que pegamos suas coisas fomos nós três pra cozinha tomar nosso café da manhã, coloquei Jihoon na sua cadeirinha e Jongsuk sentou ao lado dele na mesa.
- O que vai querer meu bem?-perguntei pra Jongsuk.
- Cereal Appa- ele pediu todo sorridente.
- Ok-disse indo preparar pra ele.
Preparei o cereal dele e uma pequena salada de frutas e pra Jihoon eu fiz sua mamadeira e lhe dei um pouco da salada de frutas também. Assim que eles estavam alimentados eu comi algo e depois saímos de casa. Segui caminho pra escola do Jongsuk que não ficava muito longe de nossa casa e durante o percurso nós dois fomos cantando algumas músicas que tocavam no rádio e Jihoon tentava nos imitar.
- Chegamos meu bem- disse estacionando na entrada da escola.
- Obrigado appa- Jongsuk disse- Tchau irmãozinho-ele disse dando um beijo em Jihoon - Tchau Appa, te amo -ele disse me dando um beijo antes de sair do carro.
- Tenha um bom dia meu amor, até mais tarde-disse vendo ele sair e seguir caminho até a entrada do colégio.
Antes de entrar na escola Jongsuk se virou e me deu tchau com um sorriso enorme em seu rosto e depois foi se encontrar com Daehyun o filho do Jin que também estuda na mesma escola que ele e os dois seguiram juntos para suas salas. Quando ele saiu da minha vista segui meu caminho até a minha academia de dança tendo a companhia do meu bebê que estava animado no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...