Capítulo 13

388 29 0
                                    

Jeon On

Acordei com ele em meus braços e a sensação era ótima.

Jimin estava com o rosto colado em meu peito, seus lábios formavam um bico adorável, seus cabelos estavam bagunçados, seus braços estavam em volta do meu tronco, uma perna em cima das minhas, enfim, eu poderia me acostumar com essa visão sem problema algum.

Fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto estávamos ali deitados juntos e praticamente agarrados um no outro.

Os outros também dormiam tranquilamente na sala.

Tae e J-hope estavam abraçados de um jeito engraçado, Jin e Nam também dormiam abraçados e era a primeira vez que eu via o Nam tão feliz e o Yoon dormia no sofá agarrado a uma almofada e babando sobre ela.

Hoje era nosso último dia aqui e voltaríamos amanhã pela manhã e pela luz do sol que refletia na parede ainda era bem cedo deveria ser por volta das sete horas da manhã.

Fiquei ali aproveitando que Jimin estava deitado em mim até que eu senti ele se mexer e olhar pra mim.

- Bom dia - sussurrei pra ele pois eu não queria acordar os outros.

- Bom dia- ele disse no mesmo tom e sorrindo pra mim.

- Está com fome?- perguntei.

- Uhum- ele disse esfregando seus olhos com suas mãozinhas fofas e adoráveis.

- Vêm vamos fazer umas panquecas pra gente- disse me levantando com cuidado e ele veio junto comigo.

Fomos pra cozinha, ele se sentou em um banquinho que tinha na bancada que dividia os cômodos.

Procurei pelos ingredientes pra fazer as panquecas para comermos e Jimin ficou ali me olhando pegar as coisas e preparar a massa.

Com tudo pronto eu peguei uma frigideira e comecei a fazer as panquecas, Jimin depois de um tempo foi preparar o café, ele também cortou umas frutas, pegou uns biscoitos, umas torradas e geleia deixando tudo na bancada pra depois arrumarmos tudo na mesa da varanda e eu fiquei preparando as panquecas.

- Faz uma bem grande pra mim- ele pediu me abraçando por trás e apoiando o queixo em meu ombro.

- Pode deixar- eu disse sorrindo pequeno.

- Huum que cheirinho bom- ouvimos Tae chegando até nós.

- Só assim pra você acordar rápido- Jimin brincou ainda  abraçado a mim.

- Bom dia pra você também- Tae disse implicando com Jimin.

- Bom dia- Jimin disse indo abraçar seu amigo.

- Assim eu não respiro Ji- Tae disse tentando se soltar dele.

- Não me importo- ele disse apertando mais o Taehyung e eu ri vendo os dois assim.

- Que milagre é esse- Yoon disse aparecendo ali me dando um pequeno susto.

- Não sei do que você está falando- eu disse com indiferença.

- Você não é de fazer panquecas- ele disse se aproximando mais de mim.

- Me deu vontade de fazer- falei.

- Bom dia Jungoo- ele disse me dando um abraço de lado bem apertado.

- Bom dia Yoon- respondi- Está tudo pronto- eu disse tirando a última panqueca da frigideira e colocando no prato junto com as outras.

- Vou chamar os outros - Tae disse e aí ele se jogou em cima dos outros gritando bom dia ao mesmo tempo fazendo eles acordarem assustados e nós três que estávamos ali vendo tudo começamos a rir e a melhor parte foi o Jin batendo nele.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora