Park Jimin On
Oi sou Park Jimin estudo dança contemporânea na faculdade de Seul, sou considerado o melhore dançarino da faculdade, sou filho mais velho da família Park e por isso tenho muitas responsabilidades (um assunto que teremos depois), mas isso não me impedi de curtir a minha vida saindo, conhecendo pessoas e curtindo o curso que tanto amo, eu tenho um amigo de infância que estuda na mesma faculdade que eu, mas ele estuda fotografia e é muito bom no que faz e seu nome é Kim Taehyung nós temos a mesma idade e nos conhecemos desde pequenos e por isso nos chamamos de soulmate, Tae esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida e eu sou muito grato por isso, nós conseguimos ser colegas de quarto também e isso é muito divertido, hoje é o início do terceiro semestre da faculdade e o meu soul não quer acordar por nada nesse mundo.
-Tae acorda- falei gritando com ele, mas nada dele levantar.
Tive uma ideia para acordá-lo, fui no banheiro e peguei um pouco de água gelada e assim que voltei para o quarto eu joguei a água nele.
-Ahhhh, JIMIN-ele disse acordando desesperado.
-Anda logo ,vai se arrumar-falei segurando o riso- Vamos nos atrasar por sua causa-disse tentando parecer sério.
-Precisava disso!- Tae disse todo indignando indo para o banheiro se arrumar para irmos.
-Sim precisava!-falei caindo na risada.
Enquanto ele estava no banho eu fui arrumar minha cama e por seguinte arrumei a dele também já que joguei água no coitado. Além do Tae eu tenho outros dois melhores amigos o Jung Hoseok e o Kim Seokjin. J-Hope faz faculdade de dança também mas é mais voltada para o hip hop, ele é muito bom também e as vezes ele canta rapper e já o Jin é estudante de arquitetura embora ele só esteja nesse curso para agradar a sua família, porque o seu sonho mesmo é abrir um restaurante, e assim que o Tae saiu do banheiro já todo arrumado nós saímos do nosso quarto e fomos para o campus, estávamos indo para o refeitório encontrar nossos amigos e tomar um bom café da manhã.
Assim que chegamos entramos na fila para pegar algo para comermos.
-Ji o que vai querer?- Tae me perguntou.
-Pega para mim um sanduiche e um suco- Falei enquanto mexia no celular atrás dele.
-OK-Respondeu.
Assim que pegamos nosso café da manhã procuramos por nosso amigos e achamos eles na nossa mesa de sempre.
-Aqui meninos- Jin chamou assim que nos viu.
-Oi gente!- Tae cumprimentou se sentando ao lado do J-Hope.
-Oi- disse me sentando ao lado do Tae.
- Quem é esse?-Tae perguntou olhando para o rapaz que estava sentado ao lado do Jin.
-Ah, esse é o Kim Namjoon um amigo meu-Jin reponde olhando para o rapaz e sorrindo para ele logo em seguida.
-Oi prazer sou Jimin e esse é o Tae-Disse nos apresentando pra ele.
-Oi prazer-Namjoon respondeu.
-Então qual é o seu curso?- J-Hope perguntou.
-Eu estudo música, pois um dia quero ter a minha própria empresa e trabalhar como produtor e nas horas vagas faço rapper com meu amigo Suga- Namjoon respondeu.
-Também faz rapper?-J-Hope perguntou.
-Sim, você também?-Namjoon pergunta e J-Hope concorda logo em seguida.
-São amigos a muito tempo?-perguntei para Jin.
-Sim, desde o colégio-Jin responde.
E assim foi nosso café da manhã, conversamos bastante até o sinal tocar e termos que ir para nossas salas, me despedi dos meninos e segui para o meu prédio, eu tinha aula agora e eu não podia me atrasar, mas no meio do caminho um cara alto esbarrou em mim e quase me derrubou no chão, isso só não aconteceu porque o mesmo me segurou pela cintura e nesse momento tudo ao meu redor parou, eu olhei nos seus olhos negros que pareciam duas jabuticabas e me segurei nos seus braços que percebi serem bem musculosos, ele usava uma máscara preta então não consegui ver muito de seu rosto, nosso contato visual durou alguns segundos até eu perceber o que estava acontecendo e voltar do mundo da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...