Jimin On
Finalmente o feriado chegou.
Tivemos aula até quarta-feira.
Hoje é quinta-feira estou saindo da academia depois de dar a minha última aula me despedi dos meus colegas de trabalho e segui para o apartamento pra terminar de arrumar as minhas coisas e as do Jeon.
Por não termos aula hoje daria pra arrumar tudo e eu passaria na produtora pra pegá-lo já que ele teria que ficar lá o dia todo pra terminar uns trabalhos pra poder ir na viagem e o Tae viria pra cá com o Hobi já que eles iriam com a gente e os outros meninos iriam no carro do Yoongi.
Cheguei no apartamento indo direto para o quarto onde eu já havia deixado algumas coisas separadas em cima da cama, fui até o closet pegando duas bolsas de mão uma pra mim e outra para Jeon e as coloquei perto da cama, voltei para o closet pegando nossas roupas em seguida as coloquei na cama, arrumei a minha bolsa primeiro colocando minhas roupas, produtos de higiene pessoal e uma manta já que estamos em época de frio e na praia faria mais frio ainda, terminei de arrumar minha bolsa colocando dois pares de sapato e mais um casaco de lã depois eu fui arrumar a bolsa do Jeon que não era muito difícil de fazer, Jeon era uma pessoa bem prática separei seus moletons favoritos, roupas pretas que ele gosta de usar e seu casaco xadrez que ele adora, coloquei mais dois casacos em sua bolsa uma manta e seus produtos de higiene pessoal levando as duas bolsas pra sala depois que arrumei tudo.
Fui tomar um banho rápido e colocar uma roupa mais confortável pra viagem, o bom de ir de carro era que podíamos ir a qualquer hora além de ser mais confortável do que ir de trem, terminei de me arrumar e fui preparar um lanche pra levar na viagem e ouvi o interfone tocar.
- Ji chegamos- Tae disse todo animado do outro lado.
- Vou liberar a entrada- disse apertando o botão pra eles entrarem.
- Abriu- ele disse desligando em seguida.
Terminei os sanduíches até eles chegarem ali tocando a campainha.
- Oi-disse abrindo a porta pra eles entrarem.
- Finalmente chegou o feriado- Tae disse assim que entrou.
- Deixa ai no chão- eu disse para o Hobi que segurava as bolsas.
- O quê está fazendo?- Hobi perguntou se sentando ao lado do Tae no sofá.
- Acabei de fazer uns sanduíches e vou terminar o chocolate quente- disse voltando pra cozinha.
- Você é o melhor Ji- Tae gritou lá da sala.
- E cadê o Jungkook?- Hobi perguntou.
- Pra ele ir hoje com a gente o seu chefe pediu pra ele trabalhar o dia todo já que não tivemos aula- disse tirando o chocolate quente do fogo- Vou buscá-lo antes da gente ir- disse colocando o chocolate quente na garrafa térmica.
- Entendi- Hobi disse.
Terminei de arrumar as coisas na cozinha colocando os sanduíches em um pote e o chocolate na garrafa e depois guardando os dois na bolsa térmica pra viagem levando até a sala e deixando perto das malas me sentei perto do casal e ficamos conversando um pouco até eu ouvir meu celular tocar e o nome do Jeon aparecer na tela.
Chamada On
Kookie: Oi amor.
Você: Oi amor, tudo bem?
Kookie: Sim, você pode me buscar às 16:00 horas?
Você: Claro, eu já arrumei tudo e os VHope já chegaram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Lãng mạn[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...