Capítulo 12

359 31 0
                                    

Jeon On

Já estávamos na praia à dois dias.

Hoje era sábado e estamos reunimos na sala, tínhamos acabado de voltar da praia para almoçar e o Jin e o Yoon estavam na cozinha fazendo algo para gente comer,  enquanto isso eu e os outros estamos jogados no chão da sala assistindo um programa qualquer na TV.

-Nós vamos voltar mais tarde, não é?-Tae perguntou quebrando o silêncio.

-Vamos-Jimin disse sorrindo pra ele.

-Que bom, porque eu quero fazer mais fotos para o meu projeto- Tae disse animado com suas ideias.

-Não vai deixar a gente ver?-Jung perguntou curioso.

-Não mesmo, eu tenho que editar antes e selecionar as melhores pra exposição-ele explicou.

-OK-Jung disse desistindo de tentar ver alguma foto.

- E você Jeon o que tem gravado ?-Nam me perguntou.

Além de gostar de fazer música eu também tinha uma paixão por vídeos e fotos e sempre que podia eu praticava esses hobbies, aproveitando que a gente tinha vindo pra cá eu resolvi fazer um video de nossos dias aqui embora não faça parte do meu projeto do semestre já que estou fazendo uma música com os meninos mas talvez eu use em alguma outra ocasião.

-Quero fazer um video de nossos momentos aqui-disse lhe dando atenção.

-Vai fazer fotos também?-Nam perguntou interessado.

-Você gosta de fotografia?- Tae perguntou um pouco surpreso.

-Eu gosto, é um dos meus hobbies-eu disse.

-Jeon faz fotos incríveis-Nam elogiou.

-Me mostra umas? -Tae perguntou empolgado- Você podia me ajudar no meu projeto se puder é claro-ele disse- Uma segunda opinião seria bom já que você é bom nisso também- completou.

-Eu mostro quando voltarmos, e eu te ajudo se precisar-disse.

-Então está combinado-ele disse fazendo um joinha e sorrindo quadrado.

Estava sendo bom passar esse tempo com eles, desde que chegamos aqui a gente tem se divertido muito, era como se nos conhecemos a anos e eles eram legais comigo também o Tae era o mais parecido comigo a gente brincava juntos o tempo todo eu me identifiquei bastante com ele, o Jung era do tipo mais protetor e brincalhão também e o Jin por ser o mais velho de nós agia como se fosse nossa mãe mas ele também parecia aquele tio da família com piadas sem muita graça mas ele de alguma forma o fazia ter um pouco de engraça acho que isso era o seu forte, nos fazer rir mesmo que não tivesse muita graça.

Não estava sendo ruim pensar neles como meus novos amigos.

Eu até estava gostando da ideia.

Hoje pela manhã fomos na praia e foi bem divertido, nós fizemos guerrinha na água, jogamos frisbee, até arriscamos um vôlei de areia mas não deu muito certo porque a gente não parava de rir, brincamos de pique-pega o que nos rendeu mais risadas, imaginem sete caras adultos correndo pela praia rindo atoa e tentando fugir da pessoa que tinha que nos pegar, foi muito divertido.

Fizemos isso nos dias anteriores também.

Eu confesso que era a primeira vez que eu me sentia tão completo, não que quando eu viajava com o Nam e o Yoon eu não me sentisse, mas aqui com eles era como se algo que estivesse faltando antes agora não faltava mais era reconfortante tê-los aqui.

-Venham comer- Jin disse sobre o balcão da cozinha.

Nos levantamos e levamos as coisas pra mesa que tinha na varando já que na cozinha não caberia nós sete ali.  Após colocarmos tudo ali nos sentamos e começamos a nos servir com o que os meninos cozinharam, eles fizeram kimchi com alguns acompanhamentos e estava ótimo.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora