Jeon OnJá fazem duas semanas que eu estou ignorando ele depois do que vi no domingo, eu me senti tão estranho.
Naquele domingo eu fui ao shopping com o Yoon e perto do cinema eu vi o Jimin agarrado a um menino e eles pareciam bem íntimos.
Logo vi que poderia ser seu namorado.
-Mas se ele tinha namorado porque deixava que eu o beijasse às vezes??- me pergunto isso desde aquele dia.
Após ver a tal cena eu saí dali e deixei Yoon pra trás dizendo que estava enjoado e voltei pra casa só que naquele dia eu bebi e bastante, sem pensar eu me vi indo pra faculdade e esperando por ele na porta do seu quarto.
Não me lembro de muita coisa daquela noite mas na manhã seguinte eu acordei antes dele e sem esperar muito sai dali correndo.
E desde então eu tenho evitado falar com ele.
Ele tem me mandado inúmeras mensagens e me ligado bastante mas eu não tenho atendido ou respondido ele.
Eu estava confuso.
Até no refeitório eu tenho evitado ir.
E passar perto do prédio do curso de dança muito menos.
Eu estava a caminho do estúdio que tinha no prédio do meu curso pra fazer uma passagem de som da música que eu e os meninos estamos fazendo para o trabalho do semestre, os meninos já estavam por lá me esperando a um tempo.
Chegando lá eu ouvi o Yoon falando com alguém no telefone.
- Não sei Jimin, mas posso procurar saber- ouvi ele dizer assim que abri a porta.
Yoon se virou pra mim e em seguida se despediu dele.
- Porque está evitando o Jimin?- ele perguntou sério.
- Não quero falar disso- eu disse entrando na sala.
- Jeon- ele me chamou.
- Não quero falar disso Yoon- eu falei encerrando o assunto.
- Beleza, vamos fazer o trabalho então- ele disse desistindo de tentar.
Ficamos ali fazendo os ajustes da melodia e cantando uns trechos pra gravação e quando terminamos seguimos para o dormitório pois as aulas daquele dia já tinham acabado.
O que eu não esperava era encontrar com ele no meio do caminho e eu até iria dar meio volta mas o Nam e o Yoon interferiram.
- Vai me evitar até quando?- ele disse se aproximando de mim meio irritado.
- Conversa com ele - Nam disse tocando em meu ombro.
Me virei pra ele e fiquei sem saber o que fazer.
Jimin estava vestido com suas roupas de treino e céus ele estava tão lindo.
- Vou repetir- ele começou- Vai me evitar até quando?- perguntou.
Sai de meus pensamentos quando vi que ele estava muito próximo de mim.
- Não podemos mais nos ver- falei tentando continuar meu caminho mas ele me impediu.
- Me dê um motivo pra isso- disse me empurrando- Você não fala comigo a duas semanas- completou.
- Seu namorado não gostaria - eu falei encarando ele que ficou com uma expressão estranha.
- O quê ?- ele perguntou incrédulo.
- Eu vi vocês naquele domingo- eu disse mantendo meu olhar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...