Capítulo 23

275 17 0
                                    

Jeon On

Estamos a uma semana na casa dos pais de Jimin e eu estou me divertindo muito.

Hoje era domingo eu e ele estamos em seu quarto assistindo TV deitados em sua cama.

Ontem a noite nós jantamos com seus pais e eu aproveitei para pedir permissão a eles para namorar com Jimin.

Flashback On

Estamos jantando na mesa da cozinha com a família do Jimin e acho que seria o momento perfeito para pedir permissão a eles para namorar Jimin, apesar de já ter aceitado o seu pedido.

- Senhor e Senhora Park- eu disse um pouco nervoso e eles olharam pra mim.

-Sim querido- sua Mãe disse.

- Eu tenho algo para lhes dizer- disse e Jimin me encarava- Quero pedir a permissão de vocês para namorar com o Jimin- disse por fim.

Todos ali me olhavam com surpresa e Jimin estava sentando ao meu lado e seu rosto estava vermelho com o que eu disse, seus pais me olhavam e sua mãe sorriu pra mim.

- Querido, é claro que você tem nossa permissão- ela disse- Você faz meu Jimin feliz e eu vejo isso-ela disse.

- Prometo que vou fazer de tudo para continuar fazendo ele feliz-disse.

- Eu sei que vai- ela disse.

Voltamos a comer e eu senti a mão do Jimin segurar a minha por baixo da mesa eu olhei pra ele que sorria pra mim.

O jantar seguiu animado com a gente conversando bastante eu e os meninos lavamos e organizamos as coisas já que seus pais fizeram toda a comida.

Subimos para o seu quarto e nos deitamos em sua cama.

-Não precisava pedir permissão- Jimin disse deitando ao meu lado.

- Gosto de fazer as coisas direito- disse me virando pra ele.

- Fofo- ele disse apertando a minha bochecha.

Flashback Off

- No que tanto pensa?- Jimin perguntou.

- Estou pensando em como você  ficou vermelho de vergonha ontem- disse puxando ele para meu colo.

- Eu fiquei surpreso- ele disse- Mas confesso que gostei, e mesmo que eles não permitissem eu fugiria com você pra longe- ele disse.

- E pra onde me levaria?- perguntei entrando na brincadeira.

- Que tal Paris- ele disse.

- Gostei- disse rindo.

- Só temos mais uma semana aqui- ele disse- O que vai fazer quando voltarmos?- perguntou.

- Vou com o Yoon visitar sua família e nós combinamos de visitar a família do Nam também- disse fazendo carinho em suas costas- E você?- perguntei.

- Eu devo ir na fazenda do Tae passar os últimos dias de férias-  ele disse.

- Então vamos ficar duas semanas separados- disse.

- Isso é triste- ele disse fazendo bico.

- Não faz essa carinha- disse beijando sua bochecha.

- O que quer fazer hoje?- perguntou envolvendo seus braços em meu pescoço.

- Não sei, no que pensou?- disse.

- Pensei em passar o dia deitado com você nessa cama, o que acha?- disse.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora