Jeon On
Nos dois dias que se seguiram Jimin vinha me ver depois da aula, eu senti que ele queria ficar por perto e me ajudar a superar meus traumas, hoje era sábado e eu já estava bem melhor fisicamente pois mentalmente eu ainda estava uma grande bagunça.
Acordei bem disposto me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, aproveitei e tomei um banho também e quando terminei voltei para o quarto e procurei algo pra vestir, escolhi uma calça de moletom preta e uma camiseta de manga curta também preta, penteei meus cabelos jogando-os pra trás e sai do quarto logo depois.
Fui pra cozinha procurar algo pra comer e chegando lá encontrei Yoon tomando seu café.
- Bom dia - disse assim que cheguei.
- Bom dia, está melhor? - me perguntou.
- Sim, bastante- disse enquanto pegava meu leite com banana na geladeira e me sentava ao seu lado na ilha.
- Quer fazer algo hoje? - me perguntou.
- Não sei, podíamos ver uns filmes- sugeri - Cadê o Nam?- perguntei não vendo sinal do outro na casa.
- Dormiu fora - disse- Filme de terror?- perguntou comendo sua torrada.
- Dormiu fora, ele disse com quem?- perguntei curioso- Pode ser de terror- falei pegando um pouco de cereal.
- Não disse mas tenho minhas suspeitas- falou terminando seu café e indo até a pia.
- E quem seria?- perguntei ficando ainda mais curioso com a fofoca.
- O Jin é claro- ele disse lavando sua caneca.
- Sério!- disse surpreso.
- É bem óbvio- ele falou convencido- Vou escolher um filme- Ele disse indo pra sala.
Fiquei ali mais um pouco até terminar de comer e depois fui encontrá-lo na sala.
Ainda era cedo mas eu e o Yoon gostávamos de passar o dia todo assistindo filmes ou maratonando alguma série e era divertido passar esse tempo com ele.
Yoon já tinha pego uma coberta e uns travesseiros pra gente, me sentei ao seu lado e escolhemos o filme pra assistir.
Ficamos ali assistindo filme até tocarem a campainha.
- Esqueceu a chave Nam?- fui falando até chegar na porta e pra minha surpresa não era o Nam que estava ali era ele.
- Oi- ele disse assim que eu abri a porta.
- Jeon?- ele disse sem ter uma resposta minha.
- Ah, oi- finalmente disse- Entra- falei dando passagem pra ele.
Ele entrou tirou seus sapatos deixando os no canto e se virou pra mim.
- Vai ficar me olhando assim?- perguntou.
- Não, vêm cá- chamei pegando na sua mão indo pra sala.
- Oi Yoon- Jimin disse assim que chegamos na sala.
- Oi Jimin, senta ai- Yoon disse dando espaço pra ele no sofá.
- O quê estão assistindo?- Jimin perguntou.
- Filme de terror- Eu disse me sentando ao seu lado.
- Aí credo- ele disse.
- Não gosta?- perguntei.
- Tenho pavor - ele disse.
Jimin estava entre mim e Yoon, ele mesmo não gostando continuou ali com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...