Jimin On
Eu estou NOIVO.
Meu Deus eu não acredito que eu disse sim.
Ficamos mais dois dias em Tokyo e voltamos no sábado, iríamos ficar mais uma semana por lá mas, por causa de uma pandemia tivemos que mudar nossos planos. Saiu nos jornais a respeito de um novo vírus e alguns países estavam entrando em quarentena e ficamos com medo de não conseguir voltar pra casa, fomos no voo bem cedo pra Busan e tínhamos que seguir novas condições de segurança pra viagem que era o uso de máscara e manter uma certa distância. Acordamos e nos arrumamos pra irmos embora de Tokyo, assim que ficamos prontos pegamos nossas malas fizemos nosso checkout e seguimos para o aeroporto.
- Não acredito que temos que ir- disse olhando a cidade pela janela do carro.
- A gente volta quando der- Jeon disse.
Levamos alguns minutos pra chegar até o aeroporto, assim que o táxi estacionou pagamos pela corrida e fomos fazer nosso check in assim que entramos, depois de tudo pronto fomos até nosso local de embarque e no caminho Tae me ligou.
- Oi Tae- disse- Sim já estamos voltando- disse- Não vou dizer qual é a surpresa- Falei rindo- A gente se vê em Busan, eu te amo- disse desligando o telefone.
- Ele continua tentando descobrir?- Jeon perguntou assim que sentamos perto da entrada para o embarque.
- Sim- disse me sentando ao seu lado.
Quando Jeon me pediu em casamento mandamos uma mensagem no grupo com os meninos dizendo que tínhamos uma novidade mas que só contaríamos quando fossemos pra casa, por causa desse vírus até os meninos estão voltando para as suas casas, anunciaram nosso voo depois de um tempo que ficamos ali e nós dois fomos até a fila que se formava para entrar no avião, entregamos nossas passagem para a aeromoça e entramos indo até o avião e seguimos para nossos lugares. Tivemos que nos sentar nos bancos das laterais deixando o do meio vazio por causa da norma do aeroporto, uma questão de segurança imposta por causa desse vírus.
- Obrigado- disse me virando pra Jeon.
- Pelo o quê?- perguntou se virando pra mim.
- Por tudo, pela viagem, pelos passeios, por isso- disse mostrando a aliança de noivado- E por entrar na minha vida- disse.
- Eu que tenho que agradecer- ele disse pegando na minha mão- Por você ter tido paciência comigo no início e por ter me ajudado e por todo o resto- disse.
- Eu queria te beijar agora- disse.
- Em casa a gente se beija- ele disse.
Durante o voo nós assistimos a um filme e Jeon acabou cochilando um pouco, depois de duas horas de viagem nós chegamos em Busan.
- Amor chegamos- chamei ele que acordou em seguida.
- Finalmente- ele disse se espreguiçando.
Saímos do avião e fomos pegar nossas malas em seguida fomos para o desembarque sendo recepcionados pelo meu Pai que veio nos buscar.
- Pai- disse acenando para ele.
- Oi meu filho- ele disse me dando um abraço rápido- Oi Jeon- ele disse o abraçando também- Vamos que sua mãe fez o almoço e a família Kim vai se juntar a nós hoje- ele disse nos guiando até seu carro.
Colocamos nossas coisas no porta malas e entramos no carro em seguida, meu Pai deu partida no carro e fomos para casa. Demoramos uns minutos até chegar em casa e assim que entramos pelo portão minha Mãe já nos esperava na porta, meu Pai estacionou na garagem e saímos do carro no instante seguinte, pegamos nossas malas e fomos até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...