Capítulo 37

140 10 0
                                    

Jimin On

As coisas estão uma loucura. Depois do meu aniversário tivemos semanas corridas na faculdade, eu fiquei muito ocupado com as aulas na academia e estudei bastante para as provas, já estamos em novembro bem perto do final do semestre, e por falar em prova eu acabei de fazer a minha última prova hoje, estou saindo da sala indo a caminho do estúdio para poder praticar a coreografia para a apresentação de fim de ano que acontecerá daqui a duas semanas.

A professora separou a turma em grupos e ela estava administrando as coreografias individuais e nós teríamos uma apresentação em grupo, então eu tinha dois tipos de ensaios durante a semana. Eu ainda tenho que andar com seguranças por perto já que na última semana eu recebi outra carta anônima me fazendo ir até a delegacia pra falar com o policial Peter o amigo do meu Pai e que também comando as investigações sobre o Jongie, eu não aguento mais essa perseguição toda, mas tirando isso eu e Jeon estamos bem apesar da correria do dia a dia estamos conseguindo manter nossa promessa de termos os dias de domingo dedicados a nós.

Cheguei no estúdio e a professora estava auxiliando o Mark um colega meu de turma, eu já estava com roupas de treino então me sentei em uma das cadeiras que tinha por ali e esperei a minha vez já que eu sou o último hoje.

Hoje é sexta-feira e eu nem acredito que as provas acabaram e que logo, logo teremos um pouco mais de um mês de férias, depois das apresentações de fim ano nós vamos ter a formatura do Jin, meu amigo vai se formar em arquitetura e a formatura do ensino médio do meu irmão, depois eu , Jeon e a família do Tae vamos passar o natal juntos na casa dos meus pais e no dia 27/12 eu vou pra Tokyo com Jeon, eu nem acredito que falta tão pouco pra irmos, eu planejei um monte de coisas para as duas semanas que vamos ficar por lá vai ser incrível.

- Jimin?- a professora Kim Yuna me chamou.

- Sim-disse voltando de meus pensamentos.

- Vamos?-ela perguntou.

- Claro- disse me levantando e indo até o pequeno palco.

- Arrasa Ji- Mark meu colega disse.

- Ok-eu disse meio sem graça.

Disse pra ela onde eu estava com dificuldade na coreografia e começamos a partir dali. Acho que eu perdi a noção da hora enquanto dançava porque já era perto das 19:00 horas quando eu terminei tudo e consegui corrigir onde eu errava.

- Foi ótimo Jimin- a professora Yuna disse.

- Você acha?-perguntei meio incerto.

- Claro, você só precisa fazer a última parte com mais leveza-ela explicou.

- Ok, acho que eu consigo-disse saindo do palco e indo até a cadeira onde eu deixei minhas coisas.

- E lembre-se de flexionar mais os joelhos aí vai dar tudo certo- ela disse me acompanhando até a saída da sala.

- Obrigado Professora Kim- disse fazendo uma breve reverência.

- Imagina querido, você é o meu melhor aluno-ela disse andando comigo pelo corredor.

- Obrigado- disse- Eu vou indo na frente, até segunda- disse me despedindo.

- Até, e não se cobre tanto-ela disse.

Me despedi dela e segui pelo corredor até o estacionamento sendo acompanhado por um dos seguranças, chegamos no carro e o motorista abriu a porta pra mim, entrei me sentando no banco de trás e seguimos pra casa logo depois. Saímos do campus indo na direção do condomínio, mas no meio do caminho eu notei que dois carros pretos nos seguiam.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora