Jimin On
Como as coisas podem mudar de uma hora pra outra.
Um vírus é capaz de mudar a sua vida e o mundo todo. Estamos no início do mês de março e nossas aulas já começaram só que online, eu e Jeon voltamos pra Seoul a duas semanas e tivemos que receber meu irmão e Kang em nosso apartamento já que por causa da pandemia a faculdade teve que favorecer os alunos que não tem onde morar e para lhes dar um maior espaço no alojamento, os alunos que pudessem ficar em suas casas e que pudessem morar com algum parente seria a melhor opção. Estamos em casa desde o dia em que voltamos, nesse momento estou no meu quarto preparando a minha aula para a academia, pois é meu estágio agora é online também assim como o do Jeon, no início tivemos que nos adaptar comprando câmera, um suporte e um computador melhor para as nossas aulas, meu irmão e o Kang estão tendo aulas online também nesse início de semestre e fizemos um espaço pra eles no quarto em que eles estão dividindo para que eles pudessem acompanhar melhor as suas aulas e de um jeito mais confortável, como eu e Jeon temos nossos quartos já adaptados para estudo e aulas práticas não tivemos tanto problema, nesse momento vou começar a dar minha aula, a academia pediu para os alunos que pudessem acompanhar as aulas de casa seria melhor e para aqueles que não tinham como a academia lhes dariam suporte e os alunos poderiam assistir de lá seguindo as restrições de proteção.
- Vou dar aula agora- disse do corredor-Não façam barulho, por favor- pedi.
Ouvi um "ok" deles e entrei de volta no quarto, arrumei a câmera que estava no suporte e comecei a aceitar os alunos no portal que a academia criou pelo o meu computador.
- Bom dia gente- disse pra eles- Vamos repassar uns passos hoje -disse recebendo uma resposta deles em seguida.
Comecei a fazer os passos básicos para relembrar assim que todos entraram e assim que os que estavam na academia chegaram, eles me observaram fazer e depois começaram a repetir fui observando se eles estavam conseguindo me acompanhar, pedi para que eles fossem repetindo enquanto eu os orientava, já era a terceira aula que eu dava assim e estava tudo indo muito bem até agora.
- Agora eu vou passar um passo novo para vocês- disse assim que eles terminaram- Observem para que vocês possam repetir depois- disse e eles concordaram.
Fiz alguns passos e eles repetiam enquanto eu os observava, segui com as orientações e dei sugestões para alguns alunos e encerrei a aula depois de uns minutos, organizei minhas coisas e fui direto para o banho pois eu estava bem suado, tirei minha roupa e entrei no box ligando o chuveiro na água morna e relaxando conforme a água caia sobre meu corpo, depois de um tempo sai do banho e fui até o closet pegar uma roupa mais confortável depois de arrumado segui até o estúdio do Jeon para vê-lo. Bati na porta e entrei logo depois de ouvir sua resposta.
- Está ocupado?- perguntei colocando minha cabeça ali dentro.
- Pra você nunca- ele disse enquanto eu ia até ele.
Fui até ele e me sentei em seu colo e lhe dei um beijo rápido.
- O quê você está fazendo?- perguntei olhando pra sua mesa.
- Estou terminando uns arranjos para a produtora- ele disse fazendo sua cadeira girar pra frente.
- E falta muito?-perguntei olhando suas anotações.
- Não, só preciso salvar e enviar- ele disse fazendo exatamente o que precisava- Porque?-perguntou me fazendo olhar pra ele.
- Por nada, eu só queria ficar com você um pouco- disse envolvendo seu pescoço em meus braços.
-Então fica aqui, eu só vou salvar e mandar para o Jay- ele disse me abraçando.
Fiquei ali até ele terminar suas tarefas tanto da produtora quanto da faculdade e depois fomos pra cozinha preparar nosso almoço antes das nossas aulas online começarem, fizemos Kimbap com arroz frito, depois que ficou tudo pronto chamamos os meninos e nos juntamos na mesa de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...