Capítulo 19

324 21 2
                                    

Jimin On

Finalmente chegou o dia da minha apresentação, eu estava uma pilha de nervos.

Acordei com Jeon ao meu lado com seus braços me envolvendo, por estar nervoso eu me sentia como uma criança querendo atenção e quando chegava cada vez mais perto do dia da apresentação eu ficava mais necessitado de atenção.

Meu despertador tocava nas alturas como em todos os dias e eu senti Jeon me balançar pra acordar.

- Eu sei que está acordado- ele disse em meu ouvido.

- Hmmm- murmurei

- Park Jimin acorda- ele disse me cutucando me fazendo rir por estar sentindo cócegas com isso.

- Acordei- disse rindo- Para Jeon- disse rindo mais.

- Bom dia- ele disse me apertando em seus braços- Pronto pra hoje?- perguntou.

- Estou nervoso- eu disse aproveitando mais de seu abraço.

- Sabe que não precisa ficar- ele disse- Você vai se sair bem- disse.

- Obrigado por estar aqui- eu disse me virando pra ele e olhando em seu rosto que ainda estava um pouco inchado pelo sono.

- Não precisa agradecer só estou retribuindo tudo o que você faz por mim- ele disse apertando a pontinha do meu nariz.

- Eu faço porque me importo- disse lhe dando um selinho- Vamos tomar banho- disse me levantando e puxando ele junto.

Fomos juntos até o banheiro tirando nossas roupas pelo caminho e jogando em qualquer canto do quarto, entramos no box ligando o chuveiro e deixando a água morna cair sobre nós.

- Está mais calmo?- ele perguntou enquanto passava shampoo em meus cabelos.

- Depois de ontem a noite estou sim- falei me virando pra ele.

Flashback On

Eu estou uma pilha de nervos.

Amanhã é minha apresentação.

Eu seria o último a me apresentar.

Estou com Jeon no meu banheiro viemos pra cá tomar um banho mas eu o prendi em minhas pernas enquanto a gente se beija comigo em cima da pia.

- Ji- ele disse quando nos separamos do beijo.

- Hmm- falei enquanto beijava seu pescoço.

- Assim eu não vou resistir- ele disse

- E quem disse que é pra resistir- eu disse - Eu quero você Jeon- falei em seu ouvido.

- Aqui?- perguntou- Assim?- disse

- Aham, agora- eu disse puxando sua blusa e tirando-a de seu corpo.

Eu já estava no meu limite de excitação e Jeon me deixava cada vez mais sem noção das coisas só de olhar pra ele.

Ele foi rápido em tirar o resto de minhas roupas assim como o resto das suas nos deixando nus.

- Tem preservativo na segunda gaveta- eu disse.

Ele pegou o preservativo onde eu disse que tinha colocando em seu membro e depois voltou para o meio de minhas pernas, eu o puxei para beijá-lo, Jeon pegou em seu membro pela base e forçou sua glande a entrar em mim nos fazendo gemer juntos.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora