Capítulo 44

118 7 0
                                    

Lua de mel em Tokyo.

Jimin On

Casados. Estamos casados.

Eu estou tão feliz por tudo ter dado certo. A decoração estava do jeito que eu queria, a festa foi linda e eu não via a hora de ver as fotos e a gravação do casamento que ficariam prontas daqui a uma semana. Estamos chegando em Tokyo nesse momento, nós dois acabamos dormindo durante a viagem toda, eu acho que toda a ansiedade que estávamos sentindo nos fez acabar dormindo de tão cansados que estávamos.

- Amor chegamos- disse balançando Jeon para que ele acordasse.

- Hmmm- ele resmungou.

- Chegamos- disse mais uma vez vendo ele abri seus olhos e se espreguiçar.

Chegamos em Tokyo no início da noite. Pegamos nossas malas de mão e saímos do avião indo pegar nossas malas maiores, já estava começando a escurecer e o clima estava um pouco frio também. Conseguimos pegar nossas malas e depois fomos pegar um táxi para irmos seja lá onde já que Jeon não me falou nada sobre onde ficaríamos e isso já estava me deixando muito curioso, conseguimos um carro e Jeon entregou um papel para o motorista não me deixando saber o endereço de onde estávamos indo.

- Que mistério todo é esse?-perguntei pra ele assim que nos sentamos no banco de trás.

- É uma surpresa- ele disse me abraçando.

Demoramos uns minutos até chegarmos em um condomínio, descemos do carro depois de pagar e eu fui pegar nossas malas no porta malas e depois seguimos para entrada do condomínio onde tinha vários prédios, fomos até o porteiro do primeiro prédio.

- Boa noite- Jeon disse pra ele- Eu sou Park Jeon Jungkook vim pegar a chave do meu apartamento-ele disse.

-Espera ele disse meu apartamento?-pensei.

- Não pode ser, ele comprou um apartamento- pensei.

- Aqui senhor, e sejam bem vindos- o porteiro disse pra gente entregando uma chave pra Jungkook.

- Vamos?- ele disse estendendo sua mão pra mim.

- Jungkook me diz que é o que eu estou pensando- disse assim que entramos no elevador.

- Mas é isso mesmo o que você está pensando- ele disse.

- Mentira- disse começando a entender.

Subimos até o oitavo andar e assim que saímos do elevador tinha apenas uma porta na nossa frente e a fechadura funcionava com chave ou senha.

- Espera, esse andar todo é nosso?-perguntei ainda não acreditando.

- Isso mesmo- Jungkook disse- Vamos entrar?-perguntou.

- Vamos- disse vendo ele abrir a porta.

- Espera aqui- ele disse.

Jungkook colocou nossas coisas dentro do apartamento e quando voltou me pegou no colo bem estilo noivo mesmo.

- Jungkook- disse surpreso quando ele me pegou no colo.

- Estando casados temos que seguir com a tradição-ele disse me fazendo rir.

Entramos no apartamento comigo em seu colo e quando ele entrou por completo no local eu quase tive um troço de tão lindo que ele é.

- Meu Deus- disse- É muito Lindo-disse ainda sem acreditar.

Jungkook me colocou no chão e fechou a porta atrás de nós e eu fui andando pelo lugar pra poder ver tudo, na entrada tinhamos a sala de estar que era muito grande, mas a frente tinha uma bancada que separava ela da cozinha que era bem ampla, indo em direção a varanda tinha a sala de jantar e uma área com uma cadeira balanço que tinha vista para a cidade de Tokyo, na varanda tinha umas plantinhas suspensas e ela era bem grande também, indo pelos corredores tinha quatro quartos e dois escritórios e um banheiro no final do corredor, entrei no primeiro quarto julgando ser o nosso, era uma suíte enorme, tinha um closet e no banheiro tinha uma banheira e uma banheira de hidro massagem, sai dali e fui para o quarto da frente.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora