Capítulo 9

382 32 0
                                    

Jeon On

Acordei sentindo um peso em cima de mim, olhei pra baixo e ali estava ele dormindo sobre meu peito, seus lábios formavam um bico fofo por estar com o rosto colado em mim, seus braços me envolviam e uma de suas pernas estava em cima das minhas e os seus cabelos estavam totalmente bagunçados.

A imagem era digna de uma foto, ele estava tão fofo assim o puxei mais pra perto quase fundindo nossos corpos, cheirei o topo da sua cabeça e senti um cheirinho de morango e era bom.

Levei uma mão até seus cabelos e iniciei um carinho ali enquanto ele dormia.

Eu sei que ainda temos coisas pra resolver e que preciso conversar com ele, mas eu não queria estragar o que estamos construindo, sim eu estava com medo e muito por ter dormido com ele naquele dia e isso  me trouxe lembranças ruins e por um instante eu pensei que me afundaria de novo.

Mas tem sido totalmente diferente, sei que talvez eu deveria afastá-lo por me causar tanta confusão mas no fundo eu sei que não é sua culpa.

Hoje é quarta-feira e já estou bem melhor da gripe nem febre tive mas o Yoon não quer me deixar sair ainda e por um lado eu entendo ele.

Já temos um projeto pra fazer nesse semestre e valerá a nota total da matéria, nós vamos ter que fazer uma música completa com melodia, arranjo, batida e tudo que der pra colocar e vamos apresentar ela pra faculdade inteira basicamente.

Mas a gente já tem boa parte do trabalho pronto e mesmo em casa eu estou em dia com o conteúdo graças ao Nam.

Mas eu não queria fazer o Yoon perder mais um dia de aula e sei que não vai adiantar discutir com ele.

Senti o loiro se mexer sobre meus braços e quando direcionei meu olhar pra ele vi que ele também olhava pra mim, seus olhos estavam um pouco inchados assim como seu rosto, ele levou sua mãozinha até seu olho e coçou ali e depois soltou um bocejo  se sentando sobre a cama.

- Bom dia Kookie - disse me olhando sobre o ombro.

- Bom dia Minnie- falei envolvendo sua cintura com meus braços o puxando encostando suas costas no meu peito.

- Como está? Teve febre? - perguntou com a voz um pouco manhosa fazendo carinho no meu braço com sua mãozinha que só agora de perto vi que é muito pequena e gordinha.

- Estou bem e sem febre - Falei perto da sua nuca.

- Kookie preciso ir ao banheiro- disse tentando se soltar de mim.

- Só se me der um beijo- falei, espera eu pedi um beijo??

-O que eu estou fazendo?- me perguntei mentalmente.

Ele se virou pra mim meio de lado com os olhos arregalados e os lábios formando um perfeito "O".

- Jeon- me repreendeu dando um tapa no meu peito.

- Ai- reclamei - Agora vai ter que beijar aqui onde você bateu- disse apontando para meu peito fazendo cara de dor, ele me deu um beijo rápido na minha bochecha e saiu correndo dali indo para o banheiro, eu ri da sua fofura.

-Meu Deus como pode ser tão fofo- pensei comigo mesmo enquanto esperava ele voltar.

Quando ele abriu a porta percebi que suas bochechas estavam avermelhadas e ele não olhava diretamente pra mim.

Meu Deus como ele é fofo com as minhas roupas.

Ok, estou surtando por dentro.

- Ei, o que foi?- perguntei indo até ele, tentei tocar em seu rosto mas ele virou para o outro lado.

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora