Capítulo 7

425 32 0
                                    


Jeon On

Não sei porque eu chamei ele, mais eu queria ele ali comigo, me surpreendi quando eu vi que ele realmente veio me ver, eu estava abraçado a ele a uns minutos igual a um coala e não estava me preocupando com isso no momento, eu só me entreguei ao momento, me rendi aos seus braços e fiquei ali apreciando o carinho que ele fazia em meus cabelos.

Me senti bem nos seus braços.

Me senti confortável com a situação o que era bem surpreendente no meu caso.

- Jeon, você está muito quente - disse enquanto me abraçava- Deixa eu chamar o Yoongi- pediu e eu aos poucos fui saindo do seu abraço e ele me ajudou a sentar melhor na cama.

- Yoongi- ouvi ele chamar.

- Oi, o que aconteceu?- perguntou assim que entrou no quarto.

- Jeon está muito quente, vamos precisar colocá-lo embaixo do chuveiro- disse pra ele.

- Ah, sim - disse se aproximando de mim- Você me ajuda? O Namjoon foi na mercearia - perguntou pra ele.

- C...claro - ele disse meio atordoado.

Os dois vieram até mim e me tiraram da cama me levando para o banheiro, me apoiei no ombro do Jimin enquanto o Yoon tirava a minha roupa olhei de relance para o loiro e percebi que ele estava levemente corado por causa da situação o que eu acabei achando fofo, os dois me levaram até o box e o Yoon entrou comigo enquanto o Jimin segurava meu braço do lado de fora e o dois ficaram ali comigo durante uns minutos.

Fiquei ali sentindo a água cair sobre meu corpo e relaxei um pouco, eu estava dolorido demais não conseguia me aguentar em pé sozinho.

- Acho que já está bom- Jimin disse.

- É, já podemos sair- Yoon concordou.

Os dois me tiraram dali e o Jimin ajudou o Yoon a me secar um pouco, já enrolado no roupão os dois me guiaram até a cama, me colocaram na beirada e eu esperei por eles.

- Onde ficam as roupas dele?- Jimin perguntou.

- Ali no armário, deixa que eu pego- Yoon disse mas Jimin não deixou.

- Você está molhado Suga, vá se secar que eu pego uma roupa pra ele- disse.

- Ah, verdade- disse- Eu vou lá e já volto pra te ajudar- Yoon disse saindo.

Jimin foi até meu armário e escolheu um roupa pra mim ele colocou sobre a cama uma calça de moletom preta e uma blusa cinza de manga cumprida e uma cueca box e se sentou ao meu lado esperando o Yoon chegar. Yoon chegou depois de uns minutos e os dois começaram a me vestir com a roupa que Jimin escolheu, depois eles me deitaram e me cobriram com cobertor.

Yoon aferiu a minha temperatura e pelo jeito tinha diminuído um pouco, ele foi pegar um pouco de sopa pra mim e já voltava.

Chat On

Você: Obrigado

Jimin: Não consegue falar?
De nada

Você: Minha garganta dói bastante quando tento

Jimin: Entendi
Se senti melhor?

Você: Sim
Obrigado

Jimin: Não precisa me agradecer
Sei que ainda não é o momento, mas eu queria me desculpar por sábado

Amor Impossível - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora