Jimin OnJá se passaram duas semanas desde que Jeon e os meninos começaram seus estágios e eu ainda não consegui um.
Isso me deixava frustrado mas não que eu estivesse com inveja deles não é isso eu fico feliz por eles terem conseguido, só que eu devo estar em alguma maré de azar porque não é possível.
Eu fui em inúmeras academias de dança deixar meu currículo para o cargo de professor assistente ou substituto e ainda não tive nenhuma resposta, eu até liguei para as academias que já fui pra saber se tinha algo e nada.
Jeon estava indo bem no seu estágio e eu estou muito feliz por ele, hoje é sábado e ele teve que ir para Busan ontem depois da aula para poder resolver umas coisas na cede da empresa que tem por lá.
Estou no nosso apartamento arrumando um pouco a casa, eu também fiz compras de mês hoje mais cedo e estou terminando de arrumar um dos quartos que vou transformar em um pequeno estúdio para que eu possa praticar dança em casa mas vou manter a cama caso tenhamos visita, depois de deixar tudo limpo fiz um almoço pra mim enquanto respondia as mensagens do Jeon pelo celular, depois que acabei de comer organizei a cozinha e fui para nosso quarto.
Era a primeira vez depois de um tempo que ficaríamos afastados já que Jeon só voltaria amanhã no final da tarde e a casa sem ele ficava sem vida era tão silencioso que me deixava triste, resolvi assistir uma série enquanto olhava meu e-mail para ver se tinha alguma resposta e eu achei a resposta que tanto queria.
Caro Sr. Park
Nós da academia 1Million Dance Studio temos o prazer em dizer que recebemos seu currículo e gostaríamos de fazer uma entrevista no dia 20/07 às 8:00h da manhã na nossa empresa para o cargo de professor assistente para uma turma de iniciantes.
Aguardamos a sua presença na respectiva data.
Att..
1Million Dance Studio
- Eu não acredito- disse assim que terminei de ler o e-mail.
- Meu Deus eu consegui- eu praticamente gritei no quarto.
Rapidamente eu respondi o e-mail confirmando a minha presença na segunda-feira para a entrevista, eu sei que ainda não consegui o cargo, mas a 1Million Dance Studio é uma das maiores academias de Seoul, ela prepara futuros k-idols e dela já saíram grandes dançarinos que hoje fazem parte de grupos de k-pop ou estão em grandes companhias pelo mundo.
Eu preciso ligar para o Jeon, peguei meu telefone e disquei o número dele que tocou três vezes até ele atender.
Chamada On
Kookie: Oi amor.
Você: Jungkook você não vai acreditar.
Kookie: O quê aconteceu?
Você: Eu consegui Jungkook.
Kookie: Conseguiu o que Minnie?
Você: Eu acabei de receber um e-mail da 1Million Dance Studio e eles marcaram uma entrevista pra segunda-feira.
Kookie: Eu sabia que você ia conseguir.
Você: Jeon ela é a maior academia de Seoul, é dela que saem os maiores dançarinos.
Kookie: Você é o maior dançarino de todos e eu sei que eles vão gostar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível - JiKook
Romance[CONCLUÍDA] Dois rapazes que não acreditam no amor á primeira vista iram mudar seu pensamento após uma troca de olhares causada por um incidente no corredor da faculdade que estudam. Será que eles irão entender que o amor surge onde a gente menos es...