Chego em casa horas depois da viagem, ligo o notebook para ver algumas notícias e afins, e me deparo com um novo vírus começando na China... fiquei preocupada, então fui ao escritório pra avisar ao meu pai. Quando chego, o mesmo esta em ligação com alguém, e vendo alguns anúncios na TV. Ouço toda conversa do meu pai e espero até que acabe.
--então, fiquei sabendo quase agora! Estava vendo TV e veio essa notícia... mas você acha que vai demorar muito até chegar em Londres? -meu pai pergunta com uma feição preocupada.
-também espero que não...-ele responde. --então, a minha filha chegou aqui, e preciso conversar com ela, já já te ligo de volta, tchau! -meu pai me olha e pede pra que eu me sente na cadeira em sua frente.--pai, você ficou sabendo do... -antes de eu terminar a frase, ele completa.
--do novo vírus... sim, eu fiquei sabendo. Nao sei quanto tempo vai demorar pra isso chegar até aqui, então, por precaução, você não vai mais pra aula, okay? -ele afirma num tom de pergunta.
--tudo bem! -digo com um sorriso no rosto. Meu pai liga pra escola e avisa, mas a escola diz que já iriam ligar pra nossa casa e informar que as aulas foram suspensas até semana que vem. Fico feliz em ter menos uma semana de aula! Se bem que podia imendar até o final do ano.... -penso. vou para o meu quarto e durmo um pouco. passa em torno de uma hora e sou acordada com uma ligação.
ligação on
--você ficou sabendo do novo vírus?? -Lind pergunta aflita.
--fiquei... eu ainda tô meio em choque, não caiu a ficha...
--nem a minha! só espero que as coisas melhorem. mas em compensação, estamos mais uma semana sem aula!! -Lindsey cantarola alegre.
--pelo menos isso! -afirmo.
--quer vir aqui em casa hoje? estou com saudades... -a mesma diz tristonha.
--vou ver com meu pai e te aviso. -respondo.
--okay, beijos! -Lind desliga a chamada.
ligação off
--pai, a Lind perguntou se posso ir na casa dela. eu posso né? -digo num tom de afirmação. -ele concorda e eu vou pro meu quarto arrumar as roupas
oi gente!! finalmente o capítulo novo que vocês estavam esperando, sei que ele é pequeno, mas no próximo vou compensar!! estou fazendo um novo livro, e gostaria que vocês fossem ler também caso tenham interesse... para verem o novo livro é só entrar no meu perfil, o nome dele é "Mommy Issues". obrigada por tudo, amo vocês!!🌹🌹💕💖💖😔😔🌺🌺😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...