Jantar Na Mansão Dos Clark?

3.9K 224 10
                                    


--hey, acorda, já passou da hora! Sua mãe está perdendo a paciência com você! -ouço uma voz masculina, abro os olhos meio confusa, e vejo que era o Thomas.

--ah, é você! -afirmo ainda sem entender.

--ela pediu que você descesse para comer alguma coisa, não quer que vá mal alimentada para a minha casa. -Thomas gesticula num tom seco.

--tá bom. -viro e fecho os olhos, mas depois paro para raciocinar oq o mesmo havia dito, e logo dou um pulo da cama respondendo. --para onde???? -indago surpresa, por achar que tinha ouvido errado.

--para minha casa. Ande, se continuar demorando só vai nos atrasar mais. -o mesmo revira os olhos já irritado. --ah, e arrume sua bolsa, vocês irão ficar uma semana lá, leve biquíni, caso queira entrar na piscina. -Thomas dá de ombros, e desce para a cozinha.

Então esse tal jantar era na casa do Thomas? Pelo menos ele vai voltar de vez pra casa dos seus pais, achei que ele moraria aqui, que ele está há tanto tempo. Enfim, vou arrumar minhas coisas para ir tomar um banho de piscina, pq meus Deus, que calor é esse! Ele disse que ficaríamos uma semana ou eu estou ficando louca? Mamãe nunca ficou de folga por tanto tempo, se não me engano semana que vem ela volta ao trabalho! Okay, chega de pensar, agora eu preciso arrumar a "mala".

--Isa, sua mala já está pronta? -mamãe abre a porta do quarto e olha em volta.

--acabei de arrumar! Já estou descendo. -respondo.

--tudo bem. -ela fecha a porta, mas eu impesso.

--não me disse que iríamos jantar na casa dos Clark. Achei que seria um jantar formal na casa de um de seus colegas do trabalho. -digo pra mesma, franzindo o cenho.

--Não vai. A Sra. Clark nos convidou para um jantar informal, já que ela acabou de chegar de sua viagem, e também tirou algumas semanas de folga. Sem contar que está muito calor esses dias...

--mas mãe, você...--paro pra pensar em uma reclamação, mas não vem nada em mente. --esqueça... nós vamos ficar uma semana lá, ou o Thomas estava gracejando? -pergunto.

--Não, nós vamos mesmo ficar lá uma semana. Amanhã o seu pai chega do trabalho, e vai direto pra lá, pra ficarmos todos reunidos.

--tá bom... -pego minha mala e desço com mamãe.

A viagem não demorou muito, chegamos em uma hora, a única coisa chata que tive de aturar em toda viagem, foram as músicas de Thomas, que gosto ruim pra músicas, meu Deus! Mas tirando isso, a viagem foi tranquila. Fomos para às 10:00am e chegamos às 11:00am.

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora