"Hospedagem"

5.4K 356 83
                                    


Isso não pode estar acontecendo, eu só posso estar tendo um pesadelo, EU NEM SABIA QUE A MINHA MÃE CONHECIA MÃE DAQUELE IDIOTA!!!! E agora? Oq eu faço?

--Isadora?! Você está bem?! -pergunta minha mãe, me tirando dos pensamentos.

--e-eu?

--sim, você está com uma feição estranha...

--não e-estou. Na verdade, não se p-preocupe! -sorrio forçada.

--Thomas, você pode dormir no quarto de hóspedes, é logo ao lado do quarto da Isadora.

--tudo bem. E obrigado por me "hospedar" aqui! -faz aspas com a mão, e sobe.

--boa noite! -me despeço indo para o meu quarto. Subo e coloco meu pijama, indo deitar, e mexo no celular.

Mensagens on

--boa noite, anjo

--boa noite, mb.

--gostei do apelido, me chame assim mais vezes

--não se acostume, só estou com essa mania, já já passa, oq quer?

--saber se está bem

--não muito...

-- pq? Aconteceu algo?

--sim

--oq?

--um garoto...

--quem?? Vou matar ele!

--o Thomas Clark, ele veio aqui em casa, num jantar. Nem sabia que meus pais conheciam os pais dele, aquele garoto é um idiota, além do mais, tenho que aturar ele, o imbecil tá dormindo aqui em casa! Aff

--boa sorte kkkk. Mas olha, tenta conhecer ele, vai que vocês se dão bem, nunca se sabe...

--nunca pensei nisso, ele pode até ser idiota, mas é bonito...

--hm... Tente fazer amizade

--beleza, vou tentar. Vou dormir, tchau

--ah, vc quase nunca conversa Comigo, e quando conversa, sempre vai cedo... Durma bem, te amo.

Mensagens off

~~gente, estou fazendo um novo livro, e gostaria que vocês fossem ler também caso tenham interesse... para verem o novo livro é só entrar no meu perfil, o nome dele é "Mommy Issues".

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora