A Proposta

3.7K 205 22
                                    


Passaram-se dois dias que estávamos na casa dos Clark, e estava sendo ótimo passar um tempo por , já que eu estava de férias e sempre via o Joey. Ele é muito bonito, atencioso, gentil, engraçado e tudo de bom que vocês possam imaginar. Nós não estávamos tendo nada sério no momento, apenas ficando.
Uma coisa bem estranha que estava acontecendo, era o Thomas dizendo ser meu amigo e se aproximando mais de mim. Não que isso fosse ruim, pelo contrário, adoro fazer amizades, mas o comportamento dele em relação à mim, mudou nesses dois dias.

-ouço batidas na porta e respondo. --pode entrar! -digo, e me cubro com o edredom, pois estava apenas com roupas íntimas, já que tinha acabado de sair do banho.

--licença... Oi gatinha! -Joey abre a porta e se senta na ponta da cama. --o que acha de irmos para sauna hoje à noite? -o mesmo lança um olhar galanteador, que fazia ser quase impossível negar sua proposta.

--eu não s-sei... Vou estar ocupada fazendo... -penso em uma desculpa, mas ele é mais rápido e pergunta.

--fazendo o quê? Eu sei que não tem nada para fazer hoje, nossos pais não têm nenhum jantar marcado, ou amigos importantes para vir hoje. Eles vão para reunião à negócios, e o Thomas vai sair com os amigos. Não tem mais desculpas, você vai, ou não? -Joey dá um sorriso e se aproxima, fazendo nossos rostos ficarem próximos.

Filho da puta, ele faz esse sorriso de propósito!

--vamos! -respondo sem ao menos pensar.

--tudo bem então, às dez!

--às dez! -afirmo.

O que é que eu to fazendo??????

--tchau, te vejo lá! -ele dá uma piscadela e se retira do quarto.

Alguns minutos depois do Joey sair do quarto, Thomas entra para avisar alguma coisa.

--Elle pediu para avisar que o jantar sai às oito, então, nao demore muito e desça... A propósito, vai fazer alguma coisa hoje? -Thomas pergunta curioso.

-v-vou, por que? -respondo com outra pergunta.

--era pra saber se gostaria de ir à uma festa comigo, e com os meninos... mas vai estar ocupada. -Thomas responde num tom de voz calmo, mas seu rosto estava parecendo uma pimenta.

--vou... quem sabe da próxima! Mas mesmo assim, obrigada pelo convite.

--tudo bem. -o mesmo se retira, eu saio do edredom, e coloco uma roupa confortável para descer.

Desço para a sala de jantar às oito, e vejo meus pais conversando com os Clark.

--boa noite, gente -cumprimento.

--boa noite! -eles respondem em couro.

--sente-se. -Sra. Clark pede com um sorriso gentil. Faço o que a mesma pede, e Joey e Thomas começam a me encarar, acho que por eu ser a última a chegar para o jantar. A comida estava ótima, conversamos um pouco e logo mamãe dá uma notícia.

--Então crianças, temos uma reunião à negócios hoje, vocês terão de ficar sozinhos em casa, não vamos demorar muito. Vamos às nove, e chegamos às três, tomem juízo!

--tudo bem! -dizemos em couro. Logo após, eu subo e tomo um banho relaxante.

Desculpa ficar tanto tempo sem postar, meu celular tinha quebrado (sim, dnv). Mas já voltei!! Espero que vocês gostem do capítulo. Não se esqueçam de votar, isso me ajuda a saber se realmente estão gostando da história. Amo vocês e boa leitura!🥰❤❤💖💖💖

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora