Acordo beeem cedo (não entendi o pq, pois era feriado) odeio acordar cedo no feriado, na real,qm gosta?! Em fim, dps q acordo não consigo dormir mais... Desço para tomar café da manhã, e me deparo com um buquê de flores em cima da mesa, onde Katty se encontrava...--Bom dia, Isa... -Katty me olha confusa.
--bom dia... Hm... Vc sabe qm deixou esse buquê aqui?! É para vc?
--hm ... Não... Na vdd, isso é para vc.
-da um gole em seu suco.--para mim??como assim?
-pego o buquê e leio o papelzinho.Olá Dora ... Deve estar bem confusa pelo buquê do nada (eu imagino),mandei ele pois percebi q vc estava meio estranha ontem a noite, achei q algo estivesse acontecido... Fiquei preocupado e mandei o buquê, espero q goste, "Dorinha", te amo!
Ass: Você sabe qm...PQP, ELE NAO FEZ ISSO
--e aí, Isa?!...
--a-am... Vc viu o rosto da pessoa, quando ela entregou o buquê?!
-tento desviar de sua pergunta.--nao vi... O buquê estava na porta...
Ai eu peguei.--ah, sim! Obrigada. -subo.
--não vai nem tomar seu café da manhã?!
-da um grito e eu respondo da escada.-nao estou com fome!.. --vou para o meu quarto e vejo uma notificação de mensagem.
Mensagens on
--gostou do buquê, amor?!
--amor? Não sou nada sua...
E enquanto ao buquê... Você errou nas flores.--errei? Mas você não gostava de margaridas?!
--não... Passou bem longe, gosto de Violetta, mas obrigada do mesmo jeito, oq vale é a intenção
--por nada, da próxima eu acerto, princesa!
--olha... Não me chame desses apelidos, não temos intimidade...
--okay, me desculpa...
--tudo bem...
--tchau...
--tchau, te amo
--eu também me amo... -saio do celular e vou dormir mais kkkk.
~~Gente, eu estou escrevendo um novo livro, é só entrar no meu perfil que vocês vão ver, o nome é "Mommy Issues" . Espero que gostem dele também;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...