--Com licença! Posso entrar? -o garoto pede ofegante.
--pode sim, você é o garoto novo, né? -pergunta a professora de história, largando os pincéis do quadro em seu estojo, e se aproximando do garoto que assente. --gente, esse é o Jacob Williams, ele vai começar a estudar conosco a partir de hoje! -a mesma da um sorriso gentil, e damos "boas vindas" ao Jacob. O mesmo procura um lugar para sentar, e se senta perto de mim e da Lindsey.
--Então... Jacob né? -Isabel pergunta com um sorriso malicioso, mascando seu chiclete igual a vaca come capim (não, eu não tô brincando, ela sempre masca o chiclete assim)
--sim, e você? -Jacob pergunta desinteressado, bebendo um gole d'água.
--Isabel Morris, é um prazer! -a mesma responde fazendo uma bola de chiclete, e estende a mão no intuito de cumprimenta-lo, mas a tentativa é falha, e ela disfarça passando a mão em seus cabelos. --vai ter uma festa hoje, você podia aparecer lá, gatinho! -a mesma dá uma piscadela, e entrega um papel com seu número.
--quem sabe... -Jacob responde com um sorriso irônico pegando o papelzinho e volta a sua atenção para a professora que explicava a matéria de prova.
A aula foi um tédio... não gosto muito de história.... Eu e a Lind ficamos encantadas no Jacob, afinal, ele é maravilhoso! Muitas garotas além da Isabel tentaram dar encima dele, mas ele recusava todas. Eu e a Lind até pensamos em chamar ele pra conversar, mas daí pareceria que éramos "Maria vai com as outras" então decidimos não ir e ficar onde estávamos kkkkk. Depois da aula de história, tiveram outras aulas. O intervalo não foi nada de mais, foi a rotina de sempre. Quando a aula acabou, eu, Lind, Nicholas e Thomas fomos para casa juntos.
-No meio do caminho-
--gente!!!! Oq vocês acharam do novato?? -Lind pergunta saltitante.
--eu achei ele gente boa! -Nicholas responde.
--ele parece ser gente boa, e é bem bonito! -respondo alegre.
--eu não achei ele isso tudo... aparenta ser legal. -Thomas responde num tom seco.
--pensei bem o contrário do Thomas kkkkk -Lind ri irônica.
--então... Nich, você vai ficar com a Mel hoje? -pergunto.
--acho que não, pq? -Nicholas responde com uma pergunta, com uma expressão confusa.
--pq ela tinha dito que tava meio pra baixo hoje... -respondo.
--vou ligar pra ela depois. Obrigado por avisar, Isa! -o mesmo me abraça de lado.
--não agradeça! -retribuo o abraço sorrindo gentil. --hoje você dorme lá em casa, Lind?
--sim! Já avisei pra minha mae kkkk -Lindsey responde.
~~ gente, estou fazendo um novo livro, e gostaria que vocês fossem ler também caso tenham interesse... para verem o novo livro é só entrar no meu perfil, o nome dele é "Mommy Issues".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...