--então... Oq vocês querem fazer? -Nicholas tenta puxar assunto.--acho que quero comer! -dou um sorriso.
--mas você acabou de comer! -Nicholas responde.
--sabe Nich, as vezes é bom uma sobremesa... -sorrio.
--jura?! Aff... Onde querem ir?! -Nicholas pergunta.
--por mim, tanto faz... -Thomas responde tedioso.
--acho que quero ir no Starbucks de novo... Oq acham? Adoro os cafés de lá!
--por mim tudo bem... -Thomas pega seu celular, e começa a mexer, nos ignorando totalmente.
--por mim também, acho que não vou tomar nada hoje. -Nicholas fala.
--então tá! -digo indo em direção ao Starbucks.
Nós havíamos chegado na praia a pouco tempo, mas eu não queria ficar caminhando, afinal, eu tenho preguiça kkkkkk. Fomos para o Starbucks, acabou que eu tomei um expresso, e o Nicholas pediu alguns biscoitos, já o Thomas, não tomou, ou comeu nada, só mexia no celular, não dizia nem um "a". O silêncio estava grande, então eu decido quebrar o gelo.
--então gente... Oq vocês acharam da prova de ontem?...
--eu achei meio difícil, não sou muito bom em física...-Nicholas responde.
--ah, oi?! -Thomas pergunta, saindo do seu "mundinho".
--estávamos falando da prova de física ... Oq achou?! -respondo Thomas.
--achei fácil... Até que o professor pegou leve nessa prova. -Thomas responde com naturalidade.
--fácil? Eu estudei a madrugada toda, mas mesmo assim só consegui tirar a média... -digo frustrada.
--se esforce mais da próxima vez! -Thomas me responde cínico.
Eu respiro fundo, para não ter que levantar da minha cadeira e dar um grito com o Thomas. Eu me esforço ao máximo em todas as provas, principalmente nas provas das matérias que eu tenho dificuldade, por exemplo: física e química, elas nunca foram o meu forte...
--então, gente... Vamos embora? -pergunto já com raiva, mas tentando fazer com que a mesma não transparecesse.
--vamos! -os dois afirmam.
Logo após o Starbucks, nós caminhamos um pouco na praia, para tentar relaxar (eu pelo menos). Quando terminamos de caminhar, vamos para a casa de Nicholas, deixar o mesmo lá, e depois, eu e Thomas vamos para minha casa.
--boa noite, Katty! -cumprimento a mesma, que havia aberto o portão.
--boa noite, Isa! -Katty me responde gentilmente.
Depois de cumprimentar a Katty e os outros trabalhadores, eu vou para o meu quarto e tomo um longo banho quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...