Um Dia Com Thomas

3.5K 226 36
                                    


Ele acabou de me pedir perdão pela maneira como falou comigo? Ou eu tô ficando muito maluca?????

--tudo bem, entendo seu lado.-respondo ainda em choque.

--e aí, o que acha de darmos um mergulho? - ele pergunta alegre e eu dou um sorriso meio desconcertante.

--pode ser... mas eu tenho que me trocar primeiro. -respondo desajeitada e ele assente. Eu subo, me troco e fico alguns segundos pensando em como ele mudou????. --pronto. -digo atrás dele, ele se vira e sorri.

--esse biquíni ficou ótimo em você. -Ele diz ainda com o sorriso.

--obrigada... -olho para as mãos dele que estavam machucadas. -Thomas... aconteceu alguma coisa? -arqueio uma de minhas sobrancelhas.

--como assim? -ele pergunta confuso.

--o seu punho, ele ta machucado... como machucou ele? -pergunto curiosa.

--n-não é nada com que deva se preocupar! -ele diz rápido e tenta mudar de assunto. --vamos? Ta bem quente hoje!

--certeza que não preciso? Ta bem feio -pego a mão dele e olho mais de perto.

*Foto*

--ta tudo bem, já passei uma pomada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--ta tudo bem, já passei uma pomada. Ja já melhora! Podemos ir agora? -ele pergunta já sem muita paciência.

-podemos. -respondo receosa, e vamos para a piscina.

--e ai, como ta a vida? -Thomas pergunta e logo após, vai para a borda da piscina, onde eu estava. Ele arruma o cabelo.

--vai bem por enquanto, e a sua? -pergunto sem muito interesse.

--nao muito. -ele responde e dá um mergulho.

--por quê? -pergunto curiosa.

--algumas coisas estão acontecendo, mas nada com que deva se preocupar.

--você sempre fala isso, mas eu estou começando a ficar preocupada... você se meteu em alguma briga? -chego mais perto dele e ele me olha.

~~gente, estou fazendo um novo livro, e gostaria que vocês fossem ler também caso tenham interesse... para verem o novo livro é só entrar no meu perfil, o nome dele é "O Irmão da Minha Melhor Amiga".

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora