Novo Prof°

5.8K 354 48
                                    


--Isa, vc pode ficar com a Lindsey no intervalo?
-sussurra.

--sim, mas pq vc não vem? -sussurro de volta.

--esqueceu, vou ficar com a Mel hoje...

--é mesmo!!! Vai lá! E cuidado para aquela coordenadora idiota não vir falar merda para vcs!

--tudo bem! -me da um abraço, e saí em seguida.

--Isa, vc sabe oq tá rolando entre esses dois? -Lindsey pergunta curiosa.

--eles estão ficando, garota! Não percebeu? Kkk

--é mesmo... se bem que eu desconfiei
Kkk

--você é muito lerda, pelo amor de Globin kkkk em fim, vamos comer ou não? Estou faminta!

--vamos Kkk. -compramos alguns bolinhos e nos sentamos no refeitório.

--o seu é de que? -Lindsey pergunta.

--de baunilha com recheio de framboesa, e o seu?

--de chocolate preto com recheio de chocolate branco. -morde o bolinho.--Olha! Esse garoto nos persegue, só pd aff

--aish, ele se acha! -me refiro a Thomas Clark.

--se achar é pouco. -revira os olhos.

--concordo... -bate o sinal e vamos para a sala.

----------------------------------------------

--Lind, olha isso! -fico boquiaberta.

--olhar oq, garota? -olha para frente na intenção de ver algo.

--o novo professor! -olho fixamente para o mesmo.

--wow, que maravilhoso, alguém me amarrota, que eu tô passada. Desculpa, sempre quis dizer isso -gargalha.

--olha, então eu diria o mesmo!-gargalho junto.

--Bom dia, alunos! Sou o professor de biologia, me chamo Richard Collins, como sou professor novo na escola, não sei o nome de vocês, meio óbvio, mas eu queria que vocês se apresentassem. Pode começar com essa fila!

Me chamo Richard Collins, tenho 42 anos. Moro em Londres. Sou prof° de Biologia há 13 anos, e amo minha profissão.

-o mesmo aponta para a fileira onde eu e Lindsey estávamos, até que chega na minha vez de se apresentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-o mesmo aponta para a fileira onde eu e Lindsey estávamos, até que chega na minha vez de se apresentar

--meu nome é Isadora, tenho 16 anos e me m-mudei para Londres a pouco tempo...

--e a sua matéria favorita?... -Sr. Collins pergunta.

--ah, já ia me esquecendo... Biologia...

--ora, ora... Não está falando isso para ganhar pontos a mais, né? -gargalha.

--n-não... De modo algum... -rio.

--brincadeiras a parte... Mas fico feliz em saber que pelo menos uma pessoa nessa sala goste de biologia! Oq pretende ser futuramente? -pergunta curioso.

--bom... Pretendo me formar em biologia, mas quero me especializar em répteis. -respondo.

--legal! -sorri.

Após eu me apresentar, o Sr. Collins pede para outras pessoas se apresentarem, e acabou que a aula toda foi isso, ele não havia passado nada. Bate o sinal e eu vou para o lado de fora da escola, esperando o motorista. Ouço o meu celular tocar, e logo atendo.

Ligação on

--alô?!

--Isa, aqui é a Katty. O motorista não vai te buscar hoje, ele está com muita febre, teve que ir para o hospital... Acho que vc terá de vir a pé a semana toda... Me desculpe!

--tudo bem, e não se desculpe, você não tem culpa se ele está passando mal, uma semana não é quase nada, posso "aturar". Tchau Katty, e obrigada por avisar.

--tchau Isa, tome cuidado!

Ligação off

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora