Jantar Especial

5.7K 363 25
                                    


--hey?!... -ouço alguém me chamar e me viro.

--ah, oi Nich!

--pq está aqui fora? Você nunca fica aqui...

--o motorista está passando mal, irei a pé essa semana.

--sério?! Podemos ir juntos então ! -sorri.

--é mesmo! Então ... Vamos?!

--vamos!  -me puxa.

Eu e Nicholas conversamos abobrinhas o caminho todo, e aproveitamos para tomar um milkshake. Chegamos na minha casa, e logo dou de cara com o meu pai, e minha mãe.

--M-mãe? P-pai?! Oq vocês f-fazem aqui?

--bom, hoje teremos um jantar especial, com convidados que trabalham com as mesmas coisas que nós. Olá, Nicholas! O seu pai tb virá, acho que é melhor ir para sua casa se arrumar! -sorri gentilmente.

--obrigado, Sr. Miller! -o mesmo se despede e sai.

--Isadora, vá se arrumar! Ande logo, pois falta apenas 30min para os convidados chegarem! -meu pai afirma. Eu assento e subo para o meu quarto, indo me arrumar. Não demoro muito, e desço.

--gostaram do vestido? -pergunto para os meus pais.

--está linda! -dizem em couro. Sorrio.

--obrigada! -ouço a campainha tocar e vejo Katty abrir a porta. Entra uma moça que aparentava ter 43 anos, junto ao seu marido, os dois aparentavam estar com roupas bem caras, a moça principalmente.

--boa noite! -cumprimentam meus pais e a mim. Depois de um tempo vejo outro casal chegar com um filho, ele parecia ter a minha idade, eu já havia visto ele em algum lugar...

Não! Não pode ser! Meu Deus!

--boa noite! -a moça e seu marido sorriem gentis, nos cumprimentando. --Diga "oi" Thomas! Parece que não te dei bons modos! -Sra. Clark briga com o mesmo que estava em choque.

--b-boa noite! -sorri forçado.

--boa noite! E podem se sentar ali! -minha mãe aponta para a cadeira ao nosso lado e eu quase infarto.

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora