Eu fui ao hospital no dia seguinte para "visitar" Charlie. Dessa vez eu fui sem ninguém,e também não contei pra ninguém oq eu realmente faria no hospital, afinal, tentariam me impedir de fazer um questionário para Charlie. Já estava no hospital, só fui mostrar minha identidade pra entrar no quarto.
--Charlie?... -entro no quarto. Charlie não estava na maca. Vasculho o quarto grande mas não o encontro. Até que chamo de novo e ele responde.
--ah! Estou aqui! -me viro e deparo com Charlie sem blusa, e oh meu Deus! Que imagem!
--a-ata! Pq você tá sem a b-blusa? -digo um pouco constrangida mas ao mesmo tempo, adorando a vista que apreciava.
--essa roupa de hospital estava me incomodando um pouco, sabe?! Daí tirei pra aliviar, mas não vai contar pra enfermeira, hein! -Charlie dá um sorriso, e eu me derreto sorrindo de volta toda boba.
--c-claro que n-não!... -passo a mão na nuca e vou direto ao assunto. --então Charlie, você... conhece aqueles caras que te espancaram?
--na verdade meu pai já me disse sobre eles, mas não os conhecia pessoalmente...-Charlie muda a feição.
-- entendi... e então!.. Já está se recuperando? -mudo de assunto.
--aos poucos. O doutor disse que daqui à uma semana e meia já vou estar "estável".
--que bom! Só vim aqui para ver como você estava mesmo! Mas que bom que sua recuperação está sendo boa! -minto. Dou um sorriso de boca fechada. Ele retribui.
--tchau! Se der amanhã eu venho te ver!
--tudo bem! Tchau Isa!!
Após sair da sala onde o mesmo se repousava, eu volto para minha casa e começo a pensar que realmente não tinha sido o anônimo que tinha ferido o Charlie daquele jeito. Passo alguns minutos no celular, e logo recebo uma mensagem do anônimo.
Mensagens on
--oi Dora!!
--Olá. Desculpa te acusar sem provas... realmente não tinha sido você o culpado da situação...
--ainda bem que repensou, e chegou em tal conclusão kkkk
--É... Eu procurei saber mais sobre o assunto eacabei descobrindo...
-- Eu disse, Dora, você é esperta! Uma hora sempre descobre as coisas que estão acontecendo lingando todas as peças que faltavam. Tenho orgulho de você!
--obrigada kkkk :). Então.... Eu tenho que descansar um pouco, logo logo tenho um jantar para ir
--okay! Descanse bem, te amo
Mensagens off
Oi gente!!! Desculpa ficar esse tempo todo sem postar Cap. Para vocês, o meu celular tinha quebrado o display, e ficou vários dias em desuso no conserto, daí fiquei um tempo sem ele, mas já voltei, amém😔✌🏽✌🏽🙏🏼🙏🏼🙏🏼🍃🍃🍃🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...