Dia Seguinte

3.2K 220 26
                                    


Sinto alguém acariciar meu ombro e continuo de olhos fechados, não fazia ideia de quem poderia ser, mas estava muito bom e eu não queria que parasse. Alguns minutos a mais de carícias e a pessoa fala.

--bom dia, princesa! Já está na hora de acordar! -a pessoa me beija no pescoço e eu me viro arrepiada.

--o-oi... bom dia! -digo assustada ao ver Joey, e me sento na cama.

--trouxe o café da manhã pra você, pensei que estaria de ressaca. Você bebeu bastante ontem! -Joey responde com um sorriso e acaricia meu rosto.

--que fofo! Obrigada! -respondo com outro sorriso e ele me entrega a bandeja. --e aí, resolveu as coisas com o seu irmão? Ele nao está bravo com a gente não, né? -pergunto preocupada.

--não, meu bem! Já resolvi as coisas com ele, não se preocupe. -Joey responde.

--okay! Eu adorei a noite de ontem. Obrigada! -digo meio sem graça e ele responde com um sorriso largo.

--eu tenho que resolver algumas coisas na rua, depois eu volto! -Joey levanta da cama e eu assento.

Passaram-se alguns minutos que o Joey tinha ido e eu recebo uma ligação de vídeo do Nicholas, Lindsey e Melanie. Fiquei muito feliz. Nós conversamos por horas, estava morrendo de saudade deles! Recebi a notícia que Charlie estava melhor. E também, que o novato (que por sinal, fez amizade com o Nicholas), tinha pedido meu número.

--Isa!! Vem aqui por favor! -ouço a minha mãe gritando no quarto ao lado, e vou ver o que ela quer.

--oi mãe, pode falar -respondo seca.

--a gente vai embora daqui à uma semana, já estamos há bastante tempo aqui! -ela dá uma bebericada em sua água e volta seus olhos para seu celular.

--só isso? -pergunto. Ela diz que sim com a cabeça e eu me retiro, indo pra cozinha.

--oi Isa -Thomas me cumprimenta. Fico surpresa por alguns segundos, mas depois respondo.

--o-oi... -respondo envergonhada.

--perdão pela grosseria ontem, eu ja te expliquei... eu sou meio assim com meu irmão... mas de qualquer forma, nao poderia falar assim com você. -ele diz cabisbaixo, mas ainda me olhando.

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora