Termino o banho e vou para o closet pegar um biquíni. Coloco um vestido, só para não ir apenas com o biquíni e espero dar dez horas para descer. Felizmente dez horas! Ou infelizmente? Um lado meu estava ansioso pelas dez e o outro estava receoso. Mas de qualquer forma, vou ter que descer. Nossos pais e o Thomas já haviam ido embora, estávamos só nós na casa, e as empregadas estavam de folga. Passo pela cozinha e vejo Joey terminando de arrumar a mesa.--achei que demoraria mais para chegar. -ele sorri de lado e segura meu pescoço, beijando o mesmo. --sente-se, vou lhe servir um pouco de vinho.
Vinho??? Quer saber, beber coisas alcoólicas de vez em nunca nao vão me fazer tão mal assim.
--aqui está! -Joey estende a garrafa de vinho até minha taça e me serve, logo após, ele faz o mesmo com sua.
--obrigada! -agradeço e dou um gole. --esse vinho é... -antes de eu dizer, ele completa.
--tinto. Sim! Um dos melhores da Itália, na minha opinião. O nome dele é "vinho barca velha tinto".
--já havia ouvido falar, mas nunca tinha provado, nao sou muito de bebidas alcoólicas, mas esse é ótimo!
Por mais que eu prefira vinhos suaves, esse até que é bom!
--você está tão linda hoje... --Joey dá um gole no seu vinho, sentando-se na minha frente, e me olha fixamente com um sorriso bobo.
--obrigada, você também está! -sorrio, passo a mão na nuca envergonhada, e viro o resto do vinho sem ao menos perceber. --vamos? -pergunto ja animada, mas nao muito consciente do que eu havia dito.
--já? Então tá! -Joey diz surpreso e dá a sua última golada no vinho. O mesmo se levanta junto comigo, e me segura na cintura, me levando para a sauna.
--caraca, aqui é bem quente mesmo. -gargalho e Joey ri da situação.
--vamos entrar? -ele beija minha bochecha.
--vamos! -respondo alegre e tiro meu vestido, logo após, Joey tira sua camisa.
Oh céus, que corpo perfeito!
--Vou pegar o vinho pra gente tomar, só um segundo! - ele sai correndo da sauna e minutos depois, volta. --pronto. -o mesmo serve sua taça e a minha. --e aí, me conta um pouco sobre você.
--bom, acho que você já sabe, mas eu sou de NY, me considero engraçada, divertida, alegre, dramática as vezes, e infelizmente ansiosa. Não sou muito interessante kkkkk e você? -dou um gole no vinho e me ajeito.
--bom, eu sou de Londres, tento ser engraçado, sou feliz, um pouco carente as vezes, sensível e divertido. Também não sou tão interessante. -gargalhamos. Ele toma o último gole de seu vinho, e logo enche sua taça novamente.
--eu vou ao toalete, não vou demorar muito. -sorrio, e o mesmo retribui.
Sério, eu não faço a mínima ideia do que dizer pra ele, meu Deus, que constrangedor... Ele não fez nada até agora, será se eu deveria tomar alguma atitude????????? aaaaaaaaaaaaaaa, eu estou ficando louca com isso!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...