Eu e o Thomas já estávamos em casa, aquele era o meu último dia na casa dos Clark, então decidi aproveitar um pouco...--ei, galera! Onde vocês estavam? Sumiram pela manhã... -Joey indaga curioso. Eu e Thomas nos entreolhamos com uma expressão assustada, mas ele acaba respondendo.
--estávamos... estávamos treinando para uma apresentação da escola!! - ele diz, e eu dou um suspiro de alívio.
--ah sim... -Joey se quer desconfia, e vai pro seu quarto.
--cadê nossos pais?? -pergunto assustada pra Thomas, que me responde calmo.
--eles foram à uma reunião para negócios da empresa. Não se preocupe, não vão desconfiar de nada! - ele afirma confiante. Eu assento, vou para o meu quarto, e o mesmo vem atrás.
--posso ficar aqui um pouco? - ele pergunta manhoso.--pode sim! Mas daqui a pouco vou pra piscina... -digo, e ele entra.
--obrigado. -ele agradece, e se deita de conchinha comigo. --e aí, você gostou?... - ele pergunta curioso.
--não de primeira, mas depois ficou bom! -gargalho e ele também.
--não queria te machucar, meu bem, mas foi inevitável! Me perdoa? - ele fala de uma forma fofa, e começa a acariciar os meus cabelos.
--okay, okay! Eu perdoo! -gargalhamos novamente e ele começa a falar no meu ouvido.
--o que acha de fazermos denovo, mas da forma correta? - ele sussurra num tom safado, e fica quase impossível recusar...
--hmmm...Será? -respondo pensativa, pra provocá-lo.
--vamos, por favor... foi a sua primeira vez ontem, certo? - ele pergunta.
--sim...- eu respondo.
--sabe aquela música "confident"? Então, tem uma frase nela que é "ela disse que foi sua primeira vez... talvez ela esteja mentindo... foi tão bom, e eu nem sei o porquê. Estou viciado..." - ele sussurra a última frase em inglês, num tom arranhado, me fazendo arrepiar. --acho que ela me resume, porque a cada segundo que te vejo, quero fazer algo com você! Você é tão perfeita em todos os sentidos... - ele me vira para um beijo lento, com pegadas.
Meu Deus... que beijo gostoso vsf 😭😭
--Hoje a gente usa o preservativo. Não queremos correr risco, né?! - ele sorri malicioso já por cima de mim, tirando minha roupa.
--e a porta?? Tranca ela, pelo amor de Deus! -o mesmo levanta, e faz o que eu pedi.
--prometo que hoje eu não te maltrato, tá bom? - ele sussurra no meu ouvido. Eu me arrepio e assento, pois ainda sentia um pouco de dor no local.
Enquanto eu tirava sua roupa, ele me olhava com seus olhos brilhando. Depois de eu ter tirado sua roupa, o mesmo me levanta pra tirar meu sutiã, olha pra um de meus seios e começa a chupar, enquanto apertava o outro. Depois me deita novamente, tira minha calcinha e começa a me chupar. Parecia que eu finalmente tinha encontrado o paraíso... esse garoto fazia isso tão bem!
- ele para com o que estava fazendo, e sobe encima de mim dizendo no meu ouvido: --você é tão gostosa, sabia? Seu gostinho é tão bom... - ele me faz arrepiar novamente e penetra um dedo, fazendo movimentos lentos para me provocar. --quer que eu pare? - ele pergunta, já sabendo a resposta.
--n-nao, eu quero que coloque m-mais um! -digo com dificuldade, pois já estava com muita tesão.
--quer mais um? - eu digo que sim com a cabeça, e ele coloca, fazendo movimentos mais lentos do que antes.
--vai mais r-rápido! Por favor! -imploro e ele faz. -mordo a boca pra nao gemer alto. --e-eu vou... -antes de eu dizer, ele tira os dedos.
--porque parou??? -pergunto frustrada.
--porque a melhor parte vem agora! -ele sai de cima de mim, e pega o preservativo na sua calça.
~~Eii galera!! Peço perdão pela demora da postagem, eu esqueci totalmente do wattpad😥😥... espero que vocês gostem desse capítulo!! Não esqueçam de dar estrela ou comentar, pois é assim que eu sei que vocês estão gostando da história. estou fazendo um novo livro, e gostaria que vocês fossem ler também caso tenham interesse... para verem o novo livro é só entrar no meu perfil, o nome dele é "Mommy Issues". Obgd por tudo!! Amo vocês!!💕💕💝💜💝💜💚💓💕💚💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...