A Surpresa

3.8K 218 185
                                    


--meu Deus Thomas... eu amei! -dou vários pulinhos de alegria e dou um abraço no mesmo, que suspira e responde:

--fico feliz que tenha gostado, deu um pouco de trabalho, mas ver você assim nao tem preço! -ambos saem do abraço. Fico meio confusa com a fala dele, mas nao levei muito em consideração e só agradeci novamente.

Foto que o Thomas tirou mais cedo:
(Ignorem a sandália KKKK)

Foto que o Thomas tirou mais cedo:(Ignorem a sandália KKKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--deita um pouco, eu trouxe o vinho, ta lá na frente. Eu vou buscar e já volto! -eu assento e ele vai buscar o vinho.

Meu Deus... ele fez tudo isso pra mim? Eu devo ser bem importante, porque isso ficou incrível... achei que uma coisa dessa nunca aconteceria comigo...

--voltei! -Ele me da uma taça e pega a dele, enchendo as mesmas. --Você gosta de vinho suave? - ele pergunta.

--É o meu preferido! -respondo e dou um gole no vinho.

--e ai, me conta mais sobre você! -ele pergunta curioso.

--nao sou tão interessante quanto pensa... mas vamos lá! Eu amo gatos, gosto bastante de ler, gosto muito de ver Netflix, ficar com meus amigos e ficar atoa no celular. E você, o que gosta? -pergunto.

--bom, eu gosto de sair, comer besteira, ficar com amigos, mexer no celular, ver Netflix, amo desenhos animados, tipo incrível mundo de gumball. Gosto de surfar, e f1 depois pra ficar mais relaxado -nós gargalhamos juntos e ele pega mais vinho para a gente. -qual é a coisa que mais te dá prazer de fazer e te trás felicidade?

--ficar com gatos e passar um dia com meus amigos, isso me dá total satisfação e me trás uma energia muito boa! E você, o que te deixa assim? -pergunto.

--a cara, pra mim, o que me deixa nesse estado é o surf. A sensação é libertadora, não dá pra descrever, mas é incrível!

--poxa, você tem que me ensinar a surfar um dia! -gargalho e ele também.

--com todo prazer, adoraria te ensinar. É só marcar um dia! -ele responde alegre. O vinho acaba, e ele enche a taça novamente. --eu trouxe outra coisa além de vinho... -ele diz com um sorriso ladino.

--hm... o que é? -pergunto curiosa e ele responde:

--maconha. Já experimentou? - Ele diz animado.

--bom, já experimentei, mas faz um tempinho! -gargalho e ele pega a mesma junto com a seda, pra começar a bolar os becks.

--E então, qual foi a tua experiência? -Thomas indaga curioso.

--tirando as toses, a brisa foi boa! -gargalho e ele diz:

--nas primeiras vezes são assim mesmo, talvez essa também seja, porque tem que se acostumar e tals, entende? - ele termina de bolar, e me dá um. Pega o isqueiro e acende o dele. --quer que eu acenda pra você? -ele pergunta.

--entendo! Nao precisa, pode deixar que eu acendo. -pego o isqueiro da mão dele, acendo e começo a tragar. Ele pega mais vinho, e serve em nossas taças. Passa-se alguns minutos e além de bêbados, estávamos brisados KKKK. Eu nao tinha muita noção do que estava falando ou fazendo...

--você ta linda, sabia? Mesmo estando nesse estado sem falar coisa com coisa! -gargalhamos por um tempinho, até que eu respondo:

--você também está um gato, miau! -gargalho novamente, ele agradece e chega mais perto.

--seu rosto é perfeito! -diz Thomas, que estava focado. E cada segundo que se passava, ele se aproximava mais. --adoro ele, o seu nariz, seus olhos e...
-ele para de falar e me beija. Eu o beijo de volta.

Thomas começa um beijo lento, e logo após, o beijo vai ficando quente. Ele pega sua mão que estava em minha cintura e vai descendo, até chegar na minha bunda, e começa a apertar a mesma (obs: estávamos sentados.) E a mão que estava no pescoço, ele começa a acariciar meu seio, ainda por cima do vestido. Ele beija o meu pescoço, chega no do meu ouvido e fala "posso continuar?" Ele diz com uma voz sexy que era impossível negar. Eu assento e deixo ele continuar o trabalho, claro. Thomas começa a retirar meu vestido de uma maneira lenta. Quando ele tira, fica alguns segundos apreciando o meu corpo e diz "você me deixa louco, sabia? Sempre quis fazer isso com você, e finalmente, vou fazer!" Não foquei muito nas coisas que ele disse, afinal, o efeito da brisa nao tinha acabado e a minha sobriedade nao havia chegado. Após ele ter dito isso, eu começo a tirar suas peças de roupa, e meu deus, que corpo era aquele!... ambos estavam apenas de roupas íntimas.

***Eii gente!!! Espero muito que vcs tenham gostado desse capítulo, faz um tempinho q nao posto, então fiz esse bem grande! Espero que aproveitem ele, nao foi muito fácil fazer KKKK. Nao esqueçam de votar, isso me ajuda mt a saber se vcs realmente estão gostando da história!! Amo mt vcs e obrigada por tudo!!😻😻😻💘💘💘💕💕💕💕💕

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora