A Ida

2.6K 175 10
                                    


--bom dia, meu bem. Já está na hora de acordar, né! -Thomas me dá um beijo na testa e fica me olhando, até que eu realmente acorde.

--aish.... não tô afim de acordar! -choramingo ainda de olhos fechados e ele responde.

--se esqueceu que você vai embora ainda hoje!? -Ele pergunta num tom de afirmação.

--é mesmo... -abro os olhos e reviro os mesmo suspirando.

--ainda vai querer ir na piscina? - Ele pergunta com um sorriso.

--acho que sim! Mas vou me trocar antes. - vou para o closet, pego meu biquíni e visto. Logo após, volto para o quarto onde Thomas se encontrava. --e você, não vai vestir nada? -indago curiosa.

--não, vou com esse shorts mesmo. - Ele responde e se levanta pra gente descer.

Demos um bom mergulho na piscina, que o dia estava bem quente, e voltamos para o quarto. Porém Thomas foi para o seu, e eu fui para o meu. Dormi mais um pouco e quando percebi, eram sete da noite, e eu precisava arrumar as malas para ir embora.

--Isadora? --ouço meu pai chamar do lado de fora do quarto e três batidas seguidas na porta.

--pode entrar! -grito de dentro do quarto. Meu pai entra, e pergunta: -ja está arrumando as malas, né?

--sim uai -digo do closet.

--okay! Saímos daqui às nove, não se atrase por favor, filha. -eu assento e o mesmo se retira.

Ainda não acredito que após dois dias da minha volta, as aulas vão começar novamente... férias é tão bom :(

Terminei de arrumar as coisas e desci, eram 15 pras nove.

--gente, muito obrigada por como vocês nos receberam aqui! Ficamos muito agradecidos e sentiremos saudades. Espero que o nosso próximo reencontro seja na residência da minha família! -diz a minha mãe com um sorriso no rosto.

--com toda certeza! -dizem os Clark. Nos abraçamos e partimos para nossa casa.

Olá galera!! Perdão pelo capítulo pequeno, mas é que vocês estavam me cobrando bastante por um novo e eu não estava com tantas ideias. Prometo que o próximo capítulo será maior! Não esqueçam de dar estrelinha e comentar, pois isso me ajuda saber que vocês gostaram do capítulo. Amo vocês e muito obrigada por tudo!!💕💕❣💖

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora