chego na casa de lind e começo a contar tudo que aconteceu nas férias pra casa dos Clark. ela não fica surpresa pois já desconfiava que o Thomas sentia algo por mim.
--amiga, você viu isso? -a mesma pegou seu celular me mostrando notícias recomendadas pelo Google.
--meu deus, isso já chegou em Londres, puta que pariu! -digo surpresa. ouço meu celular tocando e atendo .
ligação on
--filha, o motorista ta indo ai te pegar, fica atenta pra quando chegar, ok?
--pai? eu cheguei aqui agora...
--voce viu as notícias Isadora? -ele pergunta sem paciência.
--sim -respondo.
--pois bem, você vai ter que vir pra casa, porque não quero colocar ninguém da nossa família em risco.
--tudo bem... -respondo triste. comunico lindsey que não vou poder mais dormir lá, espero alguns minutos e o motorista chega e me leva .
ligação off
--filha, desculpa estragar a sua diversão na casa da sua amiga, é que eu realmente me preocupo com a saúde da nossa família! -meu pai fala preocupado.
--ta tudo bem, pai. eu entendo o seu lado... -tento ser compreensiva e volto para o meu quarto, guardando todas as coisas que estavam na mochila, dentro do closet. quando termino de guardar, pego meu celular para ver algumas mensagens, e adivinhem só quem tinha aparecido... isso mesmo, o anônimo!
mensagens on
--oi amor ;) -leio a mensagem e reviro os olhos.
--quem é vivo sempre aparece.
--realmente, fazia um bom tempo que não te enviava nenhuma mensagem...
sentiu minha falta dorinha?--nao, você não faz parte do meu cotidiano. -respondo seca.
--hm... de qualquer forma, eu senti a sua.
--me diga uma novidade! -respondo sarcástica.
--estava na casa de alguma pessoa né? lembro que você me disse algo do tipo. como foi lá?
--até que não foi tão ruim...
--fico feliz por você! e aquele garoto? te perturbou?
--nao, ele foi bem receptivo na verdade. pensei que fosse ser bem pior dividir a mesma casa com ele...
--entendo, mas isso é bom né! em fim, ficou sabendo do novo vírus?
--sim, fiquei! li uma postagem que já chegou aqui em Londres! mas tanto faz, pelo menos vamos ficar mais uma semana sem aula! isso podia imendar até o Natal, né? seria incrível não ter aula até lá!
--verdade, não ter aula seria muito bom, tipo uma segunda férias depois dessa que acabamos de ter.
--é... já vou indo, tenho que dormir
--voce sempre vai cedo... até mais, te amo <3
mensagens off
Peço perdão pela demora novamente... espero que gostem desse capítulo meio curto! Juro que faço o próximo mais longo!!! Obrigada pelo apoio e por lerem meu livro, amo vocês!!💘💘💕💕💖💖💜💕💘💘 Gente, eu estou escrevendo um novo livro, é só entrar no meu perfil que vocês vão ver, o nome é "Mommy Issues". espero que gostem dele também;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Aventura--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...