Enquanto Lindsey terminava sua maquiagem, eu ligava para Nicholas, e avisava que já estávamos indo. Passou alguns minutos e descemos para esperar Nicholas nos buscar. Vocês devem estar se perguntando "e o Thomas???" Bem, ele foi para festa, porém não foi com a gente (felizmente), pois preferiu ir com os seus amiguinhos populares.--boa noite. -eu e Lindsey cumprimentamos o motorista que nos levava para tal festa. O mesmo retribui com um sorriso.
--meninas, vocês estão lindas! -Melanie nos elogia.
--você também está uma gata!! -eu e Lindsey respondemos em couro, abrindo um sorriso.
--ah, obrigado por me elogiarem também! -Nicholas responde num tom desanimado, porém irônico.
--vai começar a fazer drama até aqui no carro? -Melanie diz já de "saco cheio".
--aish! Não é drama! -Nicholas cruza os braços.
--voce está lindo! -respondemos num tom não muito animado, e demos um sorriso forçado.
--ah, eu sei disso! -o mesmo sorri orgulhoso de si próprio. Reviramos os olhos.
--até que enfim chegamos! -Lindsey diz abrindo a porta do carro.
--é... --saio do carro e me distraio com um garoto super gato.
--hey, cuidado pra não tropeçar -Melanie me segura antes de eu cair e passar o maior mico na frente de muita gente.
--aish, obrigada! -agradeço Melanie que me olha negando com a cabeça e dando um sorrisinho. --vamos ou não vamos entrar logo? -digo com um sorriso largo. Eles assentem e nós entramos.
Nós entramos na festa, estava lotado de pessoas, tanto desconhecidas como conhecidas... a festa estava cheia de bebidas alcoólicas, só não tinha drogas (bem, era o mínimo né, afinal, a festa era na mansão dos pais dela). Encontro a mesma depois de alguns minutos na festa e lhe dou um colar de ouro, com um pequeno pingente de cristal, ela agradece e depois vai receber mais convidados. Tinha muita gente bonita lá, tanto meninos, quanto meninas. E adivinha só quem veio correndo pra me avisar sobre alguma coisa que tinha acontecido? A Lindsey!
--Isadora do céu! Puta merda!!!!! Você não vai acreditar quem pediu pra ficar comigo!!!
--Quem???????? O Jacob??? -falo animada.
--infelizmente não... o Louis Clement!!
--aish meu Deus! Aquele francês???
--ele mesmo, menina!!
--ele é um gatinho! Aceita logo!! -dou um empurrãozinho na mesma que vai procurar o Clement.
Passou alguns minutos que a Lindsey havia saído pra ficar com o Clement, e eu comecei a mexer no celular, já que não tinha ninguém pra eu ficar conversando. Nicholas estava com Melanie, Lindsey com Clement, Thomas com os amigos populares, e eu sozinha KKKKK. Até que um garoto chega na mesa onde eu estava e pede licença para se sentar comigo, eu já tinha visto ele antes... ah! Foi ele com quem eu me distrai quando sai do carro!
--olá, posso me sentar aqui, ou o lugar está ocupado? -fala o louro com um sorriso deslumbrante, e passa a mão em seus fios de cabelo, que deslisavam em seus dedos na maior facilidade.
--olá... p-pode sim! -sorrio envergonhada e o mesmo se senta ao meu lado.
--então... qual é o seu nome? -ele dá um gole em seu champanhe, e me olha.
--Isadora Miller, e o seu?
--Charlie Green -sorri. --aceita algo para beber?
--Não por enquanto... -dou um sorriso meio desconfortável.
--então... você é linda, já te disseram?
--já sim. Digo o mesmo de você! -Ao dizer isso,ele dá um sorriso ladino galanteador.
Pqp, esse sorriso é tão perfeito.
--ah, muito obrigado! -Charlie se levanta da cadeira. --oq acha de... dançarmos? -o mesmo sorri gentil.
--seria uma ótima ideia! -dou um gole na minha água com gás, e me levanto para dançar com o Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...