Cozinha

5.4K 340 45
                                    


-----------------------------------

Termino de falar com o "anônimo" e vou tomar meu banho, escovar os dentes, etc... Quando termino as coisas, passo um tempo estudando minha língua  favorita (espanhol) . Acabo de estudar, e vou olhar as horas no meu celular, quando vejo, eram 23:40. Desço para comer alguma coisa, pois só aquilo não me satisfez kkkk sou muito esfomeada. E adivinha só quem estava lá em baixo bebendo água??? Se você pensou no Thomas, sim, ele mesmo, e agora oq eu faço??? Se você pensou "sei lá", eu pensei a mesma coisa kkkk (rindo de desespero).

--hm... A sua cozinha é bem grande... -o mesmo aprecia a cozinha, e me olha.

--é... -*Wtf*.

--então... Podíamos conversar, já que nunca nos falamos...

--olha... Acho que você está bêbado... -estranho o mesmo, por ter falado comigo.

--não estou... Só queria fazer amizade, mas já que não quer...

--eu não disse nada... Só achei que estava bêbado! -afirmo.

--eai... Oq gosta de fazer?

--ah, sei lá, gosto de sair com o Nich -sinto um olhar estranho do mesmo.--Tá tudo bem?... -pergunto.

--está s-sim... -sorri forçado.--Continue...

--com a Lind e a Mel... A final, eles são meus melhores amigos! E também amo dormir. Acho que essas são as coisas que mais gosto de fazer. E você?

--hm... Eu gosto de andar de Skate, porém é meio difícil a minha mãe deixar, ela acha que eu posso me machucar... Cada idéia que a minha mãe tem, parece que ela acha que eu tenho 6 anos, quando na verdade tenho 17! Você mesma viu, ela não gosta de me deixar sozinho em casa! E também gosto de ir á baladas. Escondido dos meus pais, claro, se não é capaz de eu morrer! -gargalha. Eu também.

--meus pais quase nunca estão em casa, então eu não tenho esse mesmo problema, de permissão para sair, a única pessoa que eu falo que vou sair, é a Katty.

--ah, sim... Você estava bem bonita hoje... -o mesmo me elogia.

--ah... Obrigada... -agradeço e saio da cozinha, indo para o meu quarto. -*ele é um pouco estranho... Parece ser meio bipolar... Antes ele me odiava, e agora, ele me elogiou? Como eu devo interpretar isso? Odeio ficar confusa...*

Saio dos meus pensamentos e logo durmo.

~~~Olá gente!!!! Espero que vocês estejam gostando do livro, estou dando o meu máximo nele. Fiquei um tempinho sem postar pois estava em semana de trabalho/prova e tb não estava com idéias para escrever, desculpa mesmo, vou tentar postar mais coisas! Não esqueça de votar, isso me ajuda a saber se vocês estão gostando da história! Amo vocês, e o obrigada por tudo!! ❤️❤️❤️❤️~~~

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora