Londres

16.3K 647 141
                                    


Sinto alguém me balançando, mas não acordo...
A pessoa continua me balançando mas dessa vez ela me chama, até q eu digo;

-- oq foi...? -digo ainda com os olhos fechados.

Xxx: vc precisa acordar! Sabe como sua mãe é! Ela vai brigar com vc! -a pessoa diz aflita.

--como assim? Oq ela faz aqui? -abro os olhos, e quando vejo, era a moça que trabalhava na minha casa.

--ande logo! Vá mudar a roupa...

-- a-aaa sim! É vc Katty!-me levanto.

-- quem mais vc achou q seria!?

-- sei lá...-troco a roupa, e desço para tomar café da manhã.

--bom dia! -minha mãe cumprimenta. Dá uma garfada em sua panqueca.

--que milagre a senhora aqui!

--ja disse que não gosto que me chame de "senhora"...

--t-tudo bem mãe... -me corrijo.

--e respondendo a sua pergunta, eu vim aqui para dizer algo importante...-para de comer e me olha.

--diga... -respondo.

--vamos nos mudar para Londres!

--c-como assim? -pergunto confusa.

--"como assim" oq?! -a mesma pergunta irônica.

--pq nos mudaremos?

--o seu pai encontrou um lugar melhor para construir a empresa lá...

--mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ?

-- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa...

-- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!...

-- sem "mas", já disse, essa é a nossa única alternativa! Vá arrumar a sua mala, vamos ainda hoje! -a mesma me responde e se retira da mesa.

--t-tudo bem... -subo para arrumar a mala.

Depois de umas 5 hrs o meu pai chega, a Katty já havia arrumado a mala do meu pai, então fomos direto para o aeroporto assim q ele chegou ...

--iae filha, oq achou de irmos morar em Londres? -sorri.

--a-achei bom... -minto.

--que bom que está feliz! -me abraça de lado.

--s-sim... -dou um sorriso amarelo.

Depois de algumas horas no avião nós finalmente chegamos, mas para chegar na nossa nova casa tivemos de pegar um táxi

--até que em fim chegamos! -meu pai dá um longo suspiro.

--Isadora, o seu quarto é lá em cima, deixe as malas lá, logo logo a Katty chega para arrumar nossas coisas...
-minha mãe coloca o óculos de sol em cima da bancada, apreciando o espaçoso local onde estávamos morando.

--tudo bem...-subo com minhas malas.

Quando eu cheguei e vi a casa não achei q seria uma mansão, até pq, só moraria eu, meu pai, minha mãe e as faxineiras, mas eles não ficam muito em casa, eles só trabalham, no máximo eles vem para casa no fim de semana para me ver, e olhe lá...

Ligação on

--você chegou bem minha querida?! -minha vó pergunta.

--cheguei sim, vovó...

--que bom! Já comeu algo?

--ainda não, só comi um biscoito no avião

--coma algo, não fique sem comer, coma uma fruta!

--tudo bem vovó! Pode deixar! Vou comer sim! Obrigada pela preocupação!...

--tudo bem querida!...

--e a senhora, como está?

--estou ótima! Fazendo muito exercício

--nao se esforce muito!

--nao estou me esforçando muito... Estou na hidroginástica e fazendo aula de dança para velhinhos kkkk

--aiai kkkkk

--tchau querida, vovó te ama!

--eu também te amo! Bjs

Ligação off

--Isadora!? -ouço um grito da minha mãe lá de baixo e respondo:

--hm?

--desça aqui um instante! -diz e eu faço oq a mesma pede.

--diga

--ja fiz a sua matrícula em uma das melhores escolas de Londres! - minha mãe afirma como se não houvesse outra escolha.

--para que isso tudo? Pq não me coloca em uma pública? -indaguei.

--nao colocarei em escola pública, você já viu o modo dos alunos?

--claro! E eles tem um bom modo! Não sei da onde você tira essas coisas!

--em fim! As suas aulas começam amanhã de manhã!

--pq não me colocou a tarde, odeio estudar de manhã! Tenho q levantar muito cedo...

--por isso mesmo eu lhe coloquei de manhã, para deixar de lado essa preguiça!

--aff!

--tchau, cuide da casa até que a Katty chegue, ela não irá demorar muito!

--para onde você vai?

--vou ver o negócio da nova empresa do seu pai!

--tudo bem... -ao dizer isso a mesma dá de ombros.

Gente, eu estou escrevendo um novo livro, é só entrar no meu perfil que vocês vão ver; o nome é "Mommy Issues" . Espero que gostem dele também;))

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora