Chego em casa de fininho, tiro meus saltos na entrada e vou para a cozinha beber uma água. Quando ascendo a luz me deparo com Katty, me olhando de braços cruzados.—Isadora! Pirou de vez, foi?? -ela sussurra em tom de desespero.
—KATTY! -eu grito assustada e logo tampo a boca, num ato falho de tentar anular o que acabou de acontecer. A olho com um semblante de surpresa e a mesma nega com a cabeça, demonstrando decepção. —não era sua folga? -pergunto ofegante pelo susto, pegando um copo d'água para me acalmar.
—minha folga é amanhã, Isadora! -ela responde sem paciência, mas ainda sussurrando.—O que você pensou que estava fazendo? Ou melhor, onde você estava? -Katty pergunta preocupada com o cenho franzido, esperando uma boa resposta.
—aish Katty! Não aguentava mais ficar presa dentro de casa! -respondo cabisbaixa, sabendo a merda que cometi.—não conta pro papai, por favor, por favor, por favorzinho!! -imploro com carinha de cachorro arrependido, ajoelhando no chão. —vai Katty... -peço novamente fazendo biquinho.
—ta bom, ta bom! Chega de se humilhar agora... Mas não ache porquê não vou contar, que você não vai fazer o teste de covid! -Katty responde apoiando a mão na testa, dando sinal de cansaço. —sorte sua que eu engabelei seu pai, porque ele ficou te chamando e nada de você responder! -a mesma afirma me olhando fixo.
—muito obrigada, você é um anjo na minha vida! -encho Katty de beijos, que faz uma cara de reprovação —eu sei que fiz errado em ter saído. Pode deixar que farei o teste amanhã mesmo! -respondo convicta, bebendo agora, toda água do copo de vez.
—acho bom mesmo, se não já sabe, né?! -respondo que sim com a cabeça e me despeço dela para ir dormir.
Realmente fiz errado em ter saído, isso não é nada legal e eu tinha que ter pensado nas outras pessoas, mas em fim, já foi e o que importa é que consegui reconhecer meu erro. Finalmente vou tomar um banho e poder deitar, pra amanhã ir fazer o teste que Katty me pediu, mas antes... o meu celular não parava de vibrar, quem será que está me mandando mensagem? Deve ser o anônimo, Deus me dê paciência!
Errei feio, é o gatinho do Bast! Achei ele tão atencioso...
Ele literalmente me chamou pra um encontro, ok, tudo certo, tudo sobre controle! Agora vou dormir de vez, porque amanhã vou fazer o teste e encontrar o Bast.
~~Voltei gente!!! Já já venho com mais capítulos para vocês. Espero que aproveitem a leitura, ou até mesmo releiam o livro novamente, porque podem acabar tendo esquecido algumas partes devido o tempo que estou sem postar. Muito obrigada por tudo, não esqueçam de votar e comentar pra eu saber se estão gostando do capítulo. Beijão 💖💖💘💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...