Piscina

3.8K 238 93
                                    


Alguns minutos depois que o Thomas desce, eu entro no box, e tomo um banho relaxante de banheira (fazia bastante tempo que não tomava um banho desses.) Quando acabo o banho, desço para almoçar.

--achei que não viria. -diz mamãe saboreando seu vinho suave, e logo após, dando uma garfada em seu peixe dourado.

--estava com fome. -respondo.--o almoço está com uma cara ótima! --pego um prato, e me sirvo.

--está muito bom! -Thomas afirma.

--realmente... Não era só a cara. Está fantástico! -sorrio e dou um gole no suco de uva.

--boa tarde! -o Sr. E a Sra. Clark chegam. --como foi a viagem?? --Sra. Clark pergunta animada.

--Boa até. -Thomas responde seco.

--estavamos com saudade de você, fofuxo! -a mesma diz divertida, e Thomas fica constrangido.

--mãe! Oq eu já disse sobre me chamar assim? -ele franze o cenho.

--tudo bem, tudo bem... cadê o seu irmão?
-a mesma começa a olhar em volta.

--estou aqui, mãe! -Joey sorri e abraça seus pais.

--sentimos sua falta, filho! -Sr. Clark afirma com um sorriso.

--também senti! -os mesmo se servem e todos almoçamos.

Terminamos de almoçar e depois subimos para nossos quartos. Mamãe estava super entretida na conversa com os Clark. Enquanto eu, Thomas e Joey fomos para os nossos quartos mexer no celular. Eu estava pensando em ir para piscina um pouco, está muito quente aqui. Lógico que o ar condicionado estava ótimo, mas eu queria um banho de piscina. Troco minha roupa, e coloco um biquíni, desço e tomo um banho, logo após, um de sol.

--E aí, está curtindo? -pergunta Joey.

Oq esse garoto fazendo aqui??? Misericórdia!

--ah, e-estou sim! -sorrio envergonhada.

--acho que vou tomar um banho de piscina também. -ele abre um sorriso. --vou lá encima me trocar, e já venho! -me diz gentil.

Joey parecia do tipo legal e descolado, mas não o popular da escola que nem o seu irmão. É bom que estejamos conversando, isso me mais uma oportunidade... Não, pera! Ele é mais velho! Porra! Mas... idade não é documento... ou é? Aish! Tenho que ser mais positiva.

--voltei. -ele abre um sorriso encantador, e tira sua camiseta.

Oh meu Deus, que corpo! Puta merda!

--Não vai entrar? -o mesmo diz e dá um pulo na piscina.

--e-eu... É... acho q-que v-vou... -gaguejo. Ele sorri divertido ao perceber.

--ei, não precisa se envergonhar, okay? -ele estende sua mão para eu pegar, e pular na piscina.

--t-tudo bem... -sorrio desajeitada. Seguro suas mãos e pulo.

--está mais fresca do que quando entrei a-antes... -dou um mergulho.

--essa água está maravilhosa. -Joey faz o mesmo.

--e então... você tem quantos anos? -ele puxa assunto.

--t-tenho 16, e você? - eu ando um pouco para trás, e me apoio na quina da piscina.

--achei que fosse mais velha. Tenho 18! -ele arruma seu cabelo de um jeito galanteador.

Meu Deus! Esse garoto quer me matar!

--entendi... oq gosta de fazer?-o mesmo pergunta.

--gosto de assistir séries, sair com meus amigos, ouvir músicas, etc... E você?

--gosto de fazer o mesmo, porém, acrescenta; andar de skate, mexer no celular, assistir desenhos animados, tipo bob esponja. Espero que não me ache infantil. -nós gargalhamos.

--Não, não! Eu também gosto de desenhos. -respondo alegre, perdendo a vergonha.

--quais você mais gosta? -ele diz interessado.

--o incrível mundo de Gumball, hora de aventura, bob esponja, etc...

--eu adoro esses também! -ele se aproxima. --então... a gente podia se conhecer melhor... oq acha?

Ele acabou de me pedir para nos conhecermos melhor???? Okay, meu sonho finalmente se tornou realidade! Eu to SURTANDO!

Oi gente!!! Espero que vocês estejam gostando dos novos capítulos, está sendo bem difícil fazê-los, mas estou dando meu máximo neles! Não esqueçam de votar, isso me ajuda a saber se estão realmente gostando da história. Obrigada por tudo, e eu amo vocês!!❤❤❤❤❤❤❤

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora