--olha, eu nao quero conversar sobre isso, tudo bem? -ele responde sem muita paciência e desvia o olhar.--tudo bem... mas se quiser, pode me contar, estarei aqui pra te ouvir. -falo e viro o rosto dele pra mim. Ele assente.
--obrigado por se preocupar, quase ninguém liga. -ele diz meio cabisbaixo e eu respondo:
--não precisa agradecer, amigos são pra isso. -sorrio, e ele retribui.
--vai fazer alguma coisa hoje? - Ele me olha.
--então... eu vou ficar atoa.... -Passo a mão na nuca e respondo meio sem jeito.
--vamos sair hoje? - Ele pergunta, mudando sua feição para alegria.
--t-tudo bem! -respondo com um sorriso desajeitado.
--vou te levar para um lugar incrível! - Ele diz olhando no fundo dos meu olhos e solta um sorriso.
Acho que nunca o vi tão alegre assim...
--espero que seja incrível como está falando! -gargalho e ele também.
--pode ter certeza! Vamos às dez da noite, okay?
-ele pergunta quase afirmando.--mas e nossos pais? -indago preocupada.
--ta tudo bem, eles nem vão sentir a nossa falta! As dez então! -ele afirma.
--okay! -afirmo junto. Saio da piscina, vou parar o meu quarto tomar um benho, e dormir um pouco.
Passa -se algumas horas de sono e eu acordo. Quando vejo o relógio, já eram 17:30. Leio um livro para o dia ser um pouco produtivo, e só termino de ler às 20:00pm. Quando percebo, já era para estar me arrumando para a saída com o Thomas... Vou direto pro banheiro tomar um banho, escolho um vestido, por mais que nao seja muito a minha praia, e coloco uma sandália de florzinhas. Passo uma maquiagem só pra tirar o meu rosto de cansaço e finalmente termino tudo. Gastei uma hora e meia pra fazer isso tudo kkkk. Arrumo uma mochila com uma blusa, short, calcinha e um sutiã para me prevenir se algum desastre acontecer, afinal, nao sei nem pra onde ele vai me levar... quando dá a hora, eu desço para encontrar Thomas. O pessoal já estava dormindo, e o Joey nem em casa estava.
--você está deslumbrante! -Thomas me olha de cima abaixo e sorri.
--obrigada... --digo envergonhada.
--vamos? -ele pega minha mão e me puxa até a garagem.
--É tão longe assim??? -pergunto confusa.
--É bem longe! -ele gargalha e eu também, mas de desespero.
--okay... -entramos no carro, era bem grande, mas tinha uma janelinha preta que nao dava pra ver a parte de trás de dentro do carro (obs: estávamos nos bancos da frente). Até que eu resolvo perguntar.
--por quê não podemos ver a parte de trás do carro?? -indago curiosa e arqueio a sobrancelha
--ja já você vai descobrir! -ele sorri e eu assento. Nós trocamos poucas palavras o caminho todo, mas quando eu vejo, ele estava me levando para um campo, longe de tudo. Eu fiquei bem assustada e perguntei:
--por quê e-estamos aqui??
--sabe quando você me perguntou o por quê de não poder ver o que estava atrás da janela preta do carro? Vou te mostrar! -Ele saí do carro, e pede para que eu faça o mesmo. Eu obedeço e saio. Ele abre a parte de trás do carro e eu finalmente vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...