Thomas pega o preservativo na sua calça, e coloca o mesmo. O preservativo era de morango, e quando ele colocou, parecia um sabre de luz vermelho KKKKK.--baby, você quer sentir o sabor? -ele pega no seu membro, e balança.
--quero! -afirmo com vontade de rir da cena, mas não queria estragar o clima. --Nossa, parece bala de morango! -respondo depois de ter dado uma lambida.
--vem aqui, deixa eu sentir também... - ele me puxa de uma forma meio safada pelo meu cabelo, e me dá um beijo lento. Como nossos corpos estavam colados, senti seu membro latejar embaixo de mim, e soltei um gemido entre o beijo.
-- o quê que foi, hm? - ele sussurra no meu ouvido manhoso. --quer ele dentro de você? -ele pergunta roçando seu membro na minha intimidade, e começa a beijar o meu pescoço.
--q-quero! -afirmo.
--e como você deveria me pedir, meu bem? -ele diz ainda roçando, e beijando meu pescoço.
--p-por favor, eu quero muito, daddy! -faço o que o mesmo mandou.
--tudo bem então! - ele me joga na cama, sobe encima de mim e coloca só a cabecinha, com movimentos lentos, pra me provocar novamente.
-- eu quero mais rápido! -solto um gemido já agoniada.
--tá bom, princesa, tudo que você quiser! -ele afirma e vai mais rápido. Quando ele percebeu que eu já estava quase, ele parou.
--parou denovo? Qual é o motivo dessa vez? -pergunto frustrada novamente.
--quero você por cima, dessa vez! -ele diz, e eu subo encima do mesmo.
Começo a rebolar em seu membro, ainda sem ter sentado e ele fecha os olhos suspirando e joga sua cabeça pra trás.
--para de me provocar, baby... assim eu fico louco e não consigo me controlar... -Thomas, que estava com suas mãos no colchão da cama, subiram elas para minha bunda, apertando a mesma, e me ajudando a continuar o movimento.
--será se eu paro? -pergunto provocativa. Paro o quê estava fazendo e tiro a camisinha do seu membro, pra ele sentir melhor. --acho que vou continuar... -Olho pra Thomas o provocando, e ele dá um tapa na minha bunda, me fazendo soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.
--você fazendo essa cara de safada, só me deixa com mais vontade, sabia? - ele diz já com dificuldade, e aperta minha bunda novamente.
-chego perto do ouvido do mesmo e começo a sussurrar. --é? Você gosta? Quer que eu sente em ti? Pra te aliviar?
--sim, quero que você sente bem gostoso! Vai, por favor! - ele responde necessitado.
--tá bom então... -mordo o lábio, ele coloca a camisinha denovo e sento só na cabecinha. -quer que eu vá até o final, hm? -falo manhosa.
--quero, vai! - ele suspira e eu sento.
Sento no mesmo, e ele pega na minha bunda, apertando e ajudando com os movimentos.
--você sentando é tão gostoso, meu deus! -ele faz uma expressão inexplicável, mas dava pra ver que estava gostando. O mesmo coloca seu dedo na minha boca que estava entreaberta, e manda eu chupar.
Estava fazendo três coisas ao mesmo tempo LKKKKK. Gemendo, chupando o dedo dele e sentando, é muito trabalho 😔...
--Thomas, eu v-vou--- -por incrível que pareça, eu e Thomas chegamos ao ápice juntos!
-- eu te amo! - Ele disse em meio a isso tudo, e eu não consegui responder... eu estava exausta, me deitei e me cobri. Thomas se deitou de conchinha comigo e beijou minha testa. Dormimos juntos a manhã inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Love
Adventure--Mãe? Temos mesmo que nos mudar para Londres ? -- sim Isadora, foi o único bom local que o seu pai conseguiu, não temos outra alternativa... -- mas mãe, e meus amigos aqui? Nossas coisas? Tudo que nós temos?!... -- sem "mas". Já disse, essa é a nos...