Minha casa

6.6K 405 44
                                    


Nicholas vai no carro cmg, quando chegamos me deparo com os meus pais na cadeira da sala de jantar

--olá, pai e mãe...-digo constrangida por não ter avisado que um menino iria em nossa casa. --A-achei que não viriam hoje...

--mas viemos... -diz minha mãe parando de beber seu suco e me jogando um olhar mortal.

--algum problema? Estamos te atrapalhando em algo? -pergunta meu pai sarcasticamente.

--n-nao... Só achei que não viriam hoje... -(como na maioria da vezes)

--e quem é esse garoto, Isadora? -pergunta meu pai se segurando para não dar uma voadora em Nicholas, que me olhava assustado.

--e-esse? -aponto para o mesmo. --Ele é o N-Nicholas...

--p-prazer Sr. e Sra. Miller... -diz envergonhado pela situação. --Eu m-me chamo Nicholas Johnson...

--Johnson?¿ -meus pais dizem em couro.

--sim...

--filho de Dav... -antes do meu pai terminar de falar, Nicholas o corta.

--David Johnson?! Sim! Sou eu mesmo!

--serio??? Vc cresceu tanto, garoto! -meu pai elogia o mesmo, e se levanta dando um aperto de mão em Nicholas que retribui.

--sim, sim! -dá um sorriso aliviado por não ter morrido kkkk.

--em você eu confio! -diz meu pai com um sorriso, colocando a mão no ombro do mesmo, que parecia nao estar tão confortável com tal ação. --Achei que você era algum namorado da Isadora...

--não sou não! Somos apenas melhores amigos! Não se preocupe! -Nicholas ri tentando disfarçar seu nervosismo.

--claro, claro...

--pai, vamos subir um pouco tá?! -subimos para o meu quarto.

--tudo bem!

Ficamos falando de coisas beeemm aleatórias!

--Isa?!

--hm?

--acho que estou gostando de alguém... Posso confiar em você para contar?!

--Claro! -afirmo parando de mexer no Pc, e me viro para ele.

--acho que gosto da...

--fala logo!

--hm... Da Melanie...

--DA MEL???? -dou um grito, e o mesmo tampa minha boca.

--shiiuu! Nao precisa gritar, maluca!

--Da Mel?

--sim! Não conta para ela! Vou pedir para ficar com ela ainda... E vê se rola algo

--beleza! Aaaaaaaaa shippo muito!

--aff! -dá um sorriso bobo. --Isa?! Preciso ir agora... Já está ficando tarde! E eu nem avisei para o meu pai onde iria...

--okay... -desço e abro o portão para o mesmo ir embora.

Quando chego no meu quarto, eu entro nas mensagens, e adivinha de quem era a primeira!? Se você pensou "anônimo", é ele mesmo! Abro a mensagem e respondo ...

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora