Capítulo 59: Alívio

38 3 8
                                    

Alma pula num barranco muito alto, e cai dentro do mar e literalmente desaparece.
O carro da polícia para, o sargento liga para a equipe de resguarde vir ao local.

Policial Pedro: Com essa queda, não tem absolutamente nenhuma chance de sobreviver.
-Sargento Moura: Concordo



Por Francisco:

Não sei se vou conseguir viver sem a minha filha... A Carlota já está recolhendo as coisinhas dela para os pais biológicos levarem, eles nem queriam levar, mas eu insistir que levassem, afinal foi comprado tudo com o meu dinheiro e não com o dinheiro da Alma.

As fotografias uma parte vão ficar comigo, outras dela sozinha ficarão com eles. Carlota está descendo da escada com a aysha, ou melhor dizendo a linda, e os empregados carregando as malas, e venho atrás, já chorando de saudade.





Por Ivana:

Linda chora para não ir com a gente, mas tem que ser assim, somos os pais dela, que fomos privados de não criar ela.
Francisco se despede dela, e partimos em direção ao México, de lá voltarmos para a Fazenda montesinos, recomeçar as nossas vidas.


A equipe de resgate chega, começam imediatamente as buscas pela a alma no mar.

Uma semana depois...

Todos já estão informados que a alma desapareceu, e que chances dela ter sobrevivido são 0, e que não sabem quando sabem quando encontraram o corpo dela. Isabel lamenta que a filha tivesse esse fim tão trágico, e que nunca puderam serem mãe e filha de fato, apenas no papel. Ivana e José Miguel se sentem aliviados, mesmo com um pouco receio do corpo não ter sido ainda encontrado. Valentina pela a tia, evita comemorar na frente dela, mas está feliz e pensa que alma teve o fim que buscou para si própria, Benita e Gabriela também.
Francisco descobre com a morte da alma e, que mesmo depois de tudo que ela causou, ele se apaixonou por ela, porém ele não se arrepende de ter denunciado ela também, e agora quer recomeçar a vida dele. Beto abre uma champanhe mais cara que tem em casa, e comemorou muito no seu quarto a notícia. Carlota fica feliz também.
Na prisão o justo fica sabendo o que aconteceu com a filha, ele chora, mesmo ter sentido ódio dela por ter colocado ele na prisão, enquanto Leonor que está no presídio feminino, fica feliz com a notícia.
Os inimigos da alma também ficam felizes.

Ivana está no quarto da lindo, quando tem flash back do que aconteceu com eles durante a semana que passou.

Chegamos no povoado, linda já tinha parado de chorar, porém ainda se recusando a nos aceitar, afinal de contas tudo era muito novo para ela, continua sendo, levamos ela para casa, ela não tomar banho, não queria comer, absolutamente nada queria fazer.
Para nós foi muito duro, a gente tentou de tudo para melhorar isso, mas ela se recusava que a gente chegasse perto, mesmo já sabendo que somos seus pais biológicos, que foi tirada de nós, claro os detalhes contaremos apenas no futuro quando ela tiver com mais idade, mas a nossa sorte, foi que a empregada ela permitiu que cuidasse dela.
Nessa mesma noite, josé miguel e eu tiramos o atraso, foi uma muito intensa, a camisinha chegou a estourar, estávamos muito felizes, até pareciamos que nunca tínhamos feito amor na vida, porque foi a melhor transa. Nossos corpos estrecemeceram diferente das outras vezes, foi incrível, acordamos mais felizes. Depois de uma noite maravilhosa, tomamos banho, fomos tomar o café da manhã, em seguida levar a linda para a consulta com a psicóloga, com esse acompanhamento, aos pouquinhos ela está melhorando, como disse o josé miguel para mim: "De grão em grão, a galinha enche o papo" e assim será com a gente.
Matriculados ela numa escola, ela está conhecendo novos coleguinhas, se distraindo.

Por Francisco:

Minha relação com o Beto já está melhor, meu filho até se inscreveu em uma universidade, quer estudar contabilidade, estou orgulhoso, diminuiu as bebidas, está trabalhando comigo agora, um rapaz diferente e responsável.
Em relação a minha filha do coração a linda, agora chamo ela assim agora, resolvi algumas papeladas burocráticas de quando ela viveu aqui como aysha, até pensei em pedir a guarda compartilhada, mas como ivana e josé miguel foram solicitos, não precisei disso, portanto a hora que eu quiser ligo para eles, converso por chamada de vídeo com a menina, e quando eu quiser poderei visitar ela.

José Miguel chega

-Jm: Boa Tarde! Meu Amor!

Ivana distraída

-Jm: Ivana? Ivana? Olá *acena para ela*
-Ivana: Desculpa meu amor, estava aqui lembrando da semana que passou.
-Jm: Está desculpada rs.
-Ivana: Você está com a carinha de quem está aprontando algo rs.
-Jm: Eu? Que isso rs, não é nada.

De fato, o José Miguel está aprontando, é uma grande surpresa para ela, um pedido de casamento, oficializar a união deles também no papel.

-Ivana: Ta bom rs.
-Jm: *Beijo*



Aluns spoilers do próximo capítulo

- José Miguel pede a Ivana em casamento
-Linda chama Ivana de mamãe e José Miguel de papai
- Casamento de Ivana e José Miguel











CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.Onde histórias criam vida. Descubra agora