-Jm: Isso me deixa muito feliz e emocionado
Dar um abraço muito apertado na ivana
Mendoza (Argentina)
Por Franscico Contreras:
Vestido de pijama, me dirigo para ir dormir, quando olho para a minha cama vejo ivana toda sexy, sorrindo, com um olhar penetrante, me deixando louco de tesão, meu pênis fica duro, à vontade é de pular na cama e domar ela.
Porém, vou ter que me conter, quero fazer diferente, antes de mais nada, terei que falar com a paula do que está acontecendo, deixar claro que não há mais esperanças para nós dois, assim poderei viver a vida com a mulher que sempre quis.
-Francisco: Ivana, precisamos conversar.
-Ivana (Alma): Não pode ser em outro momento?
-Francisco: Não
-Ivana (Alma): Fale
-Francisco: Quando voltei para cá, coloquei a paula na minha casa, eu estava tentando te esquecer, mas não conseguir, tivemos crises no relacionamento, e decidir dar um tempo para mim e para ela.
Hoje você chegou de surpresa, despertando mais o sentimento que sinto, eu concluir que é terminante, falarei com ela, deixando claro que não há esperanças.
-Ivana (Alma): *Levanto da cama, ficando em pé* Como você pôde me fazer isso? Eu me envolvi contigo, mesmo sabendo que era é errado, pois eu ainda estava com o alejandro, ademas, ele te considerava como melhor amigo, e o que recebo em troca também é uma traição.
-Francisco: Você ficou lá, não quis ir comigo.Por Alma:
Não posso tentar me vitimizar mais, tenho que ter esse homem para mim.
-Ivana (Alma): *Se aproxima e tapa a boca dele com a mão*
Passou, não vamos mais tocar nesse assunto, erramos com o alejandro, como eu não fui logo contigo, você pensou que foi só uma aventura para mim, e quis me esquecer com essa mulher.
-Francisco: Bom que você entendeu.
-Ivana (Alma): Se quiser, eu durmo em um quarto de hóspede, até que você fale com ela.
-Francisco: Tudo bem.Alma sai, se acomoda em outro quarto.
-Ivana (Alma): Saco, estragou à noite.
Fazenda Montesinos
-Ivana: Agora eu sei, você é o homem da minha vida.
-Jm: Eu reagir daquela forma, por ter me sentido muito enganado, mas nem isso fez deixar de te amar.
-Ivana: O que ocorreu?
-Jm: Logo você lembrará, não quero estragar esse momento especial.
-Ivana: Te amo.
-Jm: Eu também.Ambos se beijam, seus corações pulsam de tanto amor.
-Jm: Ivana, eu estava morrendo de saudades de você.
-Ivana: José Miguel, meu amor.
-Jm: Vamos nos unir, lutaremos juntos para encontrar a nossa filha, quando ela aparecer, vamos ficar completos.
-Ivana: É o que mais quero nessa vida.Vão para o quarto, e dormem de conchinha.
Por Alma:
Não vou conseguir por mais tempo ficar cuidando daquela menina, será até quando eu achar que é suficiente, para fazer a leonor sentir muito na pele o que fez. Não estou achando justo com a ivana, embora ela não seja uma santa, mas vai ter que esperar.
Pousada
Por Emperatriz:
Eu e alejandro, estamos há uns dias aqui, não fui ainda conhecer a minha mãe, mas de amanhã não passa, me preparei para esse dia.
Amanhece o dia
Francisco foi falar com a paula, disse não há volta, e que decidiu viver o amor que sente com a ivana, ela deu um tapa nele, e jurou que isso não iria
ficar assim.-Ivana (Alma): Carlota
-Carlota: O que deseja?
-Ivana (Alma): Quero que você procure uma babá para a aysha, que tenha boas recomendações.
-Carlota: Você não é nada aqui, nem sequer é a dona dessa casa, para dar ordens.
-Ivana (Alma): Vejo que você ainda não entendeu quem é quem aqui.
Faz o que eu disse, ou vou contar esse desplante que você acabou de cometer, e farei que ele te ponha no olho da rua.
-Carlota: Estou há anos aqui, sou como da família, francisco não fará isso.
-Ivana (Alma): Você é muito burra, ele está deixando a paula por mim, portanto eu estou numa escala muito maior aqui. VAI AGORA FAZER O QUE EU MANDEI SUA INÚTIL!!! *Gritando muito alto*
-Carlota: Sim, senhora.Alma dar mamadeira para a menina.
-Ivana (Alma): Você nunca pode gostar da sua avó, quando eu te devolver, vai ter que manter distância dela, ou te pego de volta.
Beto chega de viagem
Carlota acaba de ligar para agência de babás, pedindo que venham amanhã para entrevista com a "ivana".
-Beto: Bom dia! Carlota
-Carlota: Bom dia para você, menos para mim...
-Beto: Nunca te vi com essa cara triste. Porque está assim?
-Carlota: Por causa da mulherzinha que o seu pai colocou dentro de casa.
-Beto: Mas você e a paula sempre se gostaram, não estou compreendo.Carlota conta tudo
-Beto: Não vai ficar assim, se o meu pai não quer tirar ela daqui, eu vou tirar agora!!!.
Depois de dar de comer a "Aysha", alma vai tomar um banho, pois está com muito calor, ela tira a roupa e entra na banheira.
Beto vai até o quarto onde carlota disse que ela foi, encontra a porta encostada, não ver a "Ivana", só a bebê dormindo no berço, então ele entra no banheiro, se deparando com ela completamente nua, com espumas pelo o corpo, fica de queixo caído, babando e com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...