Fazenda Montesinos
Por Ivana:
Não estou conseguindo ficar confortável nessa casa, sentindo estranha aqui. Me levantei da cama, escovei os dentes, em seguida fui tomar o café, depois escutei alguém chorando, seguir a direção do ruído, quando entrei dentro de um quarto, estava lá José Miguel, muito abatido, cheio de olheiras, parecia que não tinha dormido, chorava bastante, nunca vi um homem chorar tanto como ele, eu não sabia como me aproximar, o que perguntar e o que dizer dependendo da resposta, mas eu tinha que falar algo pra saber, então tomei coragem para perguntar.
-Ivana: José Miguel, o que você tem?
-Jm: Ivana, estou muito mal, preciso ficar sozinho.
-Ivana: *Fui invasiva, não deveria ter falado nada* TáIvana vira as costas e já vai se retirando do quarto.
-Jm: Espera... Fica
-Ivana: *Me aproximo muito dele*.
-Jm: Tentei adiar, mas não dá mais para ocultar a verdade, ainda mais agora.
-Ivana: Qual verdade?
-Jm: Eu tenho uma filha, chamada Linda, ela foi sequestrada ontem à noite, e ela é a sua filha também.
-Ivana: *Arregala os olhos* Minha filha
-Jm: Sim, somos os pais dela.
-Ivana: Não consigo lembrar de nada.
-Jm: Você vai recuperar a memória, e vai lembrar de tudo, eu vou ajudar que isso aconteça.Por José Miguel:
Depois que eu contei, ivana ficou inquieta, andava para um lado e para outro, com as mãos na cabeça, estava mais confusa, eu peguei o braço dela e chamei para ela sentar na poltrona, mostrei a ela um álbum com fotos da linda, ela começou a se emocionar.
Por Ivana:
Senti um afeto muito forte por essa menininha, algo momentâneo, meus olhos se encheram de lágrimas, o coração bateu mais forte do que o habitual, vontade forte de ter aquele ser entre os meus braços, proteger e dar muito amor.
-Jm: *Passo a mão no cabelo dela*
Minutos depois
-Jm: Ivana, vou ter que sair, ir na delegacia ver como está indo as buscas.
Mendoza (Argentina)
-Francisco: Porfavor, senta.
-Ivana (Alma): *Volto a sentar*
-Francisco: Conta o que foi da sua vida depois daquele episódio nosso.
-Ivana (Alma): Foi deprimente, paguei com juros... *finge chorar e inventa uma história*
Alejandro não me perdoou, me expulsou da vida dele, fui embora sem direção, estava me sentindo bastante culpada pelo o que aconteceu, comecei a beber muito, gastei todas as minhas economias, não tinha dinheiro nem pra pagar o aluguel da quitinete que eu fui morar, veio vários avisos para mim quitar as dívidas, à última foi uma de despejo, eu me recusei a sair, porque eu não tinha pra onde ir, minha mãe não me queria nem pintada de ouro, tamanha vergonha que também a fiz passar, e valentina também não quis me ajudar, ela disse que eu me virasse porque já tinha avisado para mim andar na reta. Fui explusa à força, me jogaram que nem um lixo no olho da rua, com as minhas coisas jogadas no chão, recolhi tudo pra colocar nas duas malas, me levantei para sair daquele local, já era madrugada e eu sozinha andando pelas as ruas, morrendo de medo, alguns veículos abusinavam pra mim, depois de algum tempo caminhando, as minhas pernas estavam muito cansadas, não dava mais pra continuar, eu tinha que parar infelizmente.
Sentei na calçada, quando olhei vi um bordel, eu estava sem saída naquele momento, então entrei para pedir para ficar uns dias, até eu poder arrumar um lugar para morar, a cafetina do local me aceitou, mas em troca eu tinha que trabalhar pra ela, perguntei qual serviço se tratava, ela foi direta e respondeu que era na prostituição, me recusei, e pedi para trabalhar na limpeza, ela não aceitou, e eu não queria ficar na rua, então resolvi aceitar a me sujeitar aquilo que ela propôs, foram quase 2 mêses me prostituindo, com uns homens nojentos e asquerosos, me davam muito nojo, vontade de vomitar em cada transa indesejável, eu fingia sentir prazer para satisfazer eles, porque se algum reclamasse a dona iria me expulsar.
À noite eu trabalhava no bordel, e ao dia saia em busca de emprego em outros lugares, quando conseguir uma vaga de recepcionista em um restaurante, finalmente era uma esperança de me livrar daquele bordel, então fui pedir a minha demissão de lá, recebi a minha grana e aluguei um quarto numa pensão perto do restaurante.
Eu estava muito feliz, depois de uns dias, comecei a sentir enjoos, tontura, e muito sono, demorei para ir ao médico, quando fui, descubrir que eu estava grávida, uma gravidez indesejável, já estava com 4 semanas de gestação, minha vida virou do averso, nem o pai eu sabia quem era, resolvi ter a criança, continuei trabalhando até o fim da gestação, tive a bebê, depois da licença, voltei a trabalhar, e deixava a menina num berçário. Me sentia sozinha, até que um dia resolvi procurar por você, preparei tudo, e hoje estou aqui, pedir uma oportunidade para te fazer feliz, porque ainda te amo.Fazenda Montesinos
-Ivana: Eu tenho que lembrar
Ivana lembra do parto, do choro da linda, e do josé miguel feliz ao ver a bebê.
-Ivana: Agora tenho a certeza que eu sou a mãe dela, e que josé miguel e eu somos um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanficFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...