Emperatriz está em choque com a verdade.
Por Emperatriz Jurado:
Em questões de minutos a minha vida virou de cabeça para baixo, fiquei sem chão, mais um barque, uma dor...
A minha cabeça ficou com se estivesse girando, no primeiro momento não saia voz, não conseguia sequer pensar, só ficar parada como uma estátua, apenas cairam lágrimas de meus olhos.Uma história tão horrível, que por coincidência do destino ou não, me passou igual, pois perdi a minha filha, e essa dor insuportável carrego até hoje. Agora sabendo que minha mãe biológica passou por isso, e que recentemente descubriu que as suas filhas estão vivas, me leva a pensar se a minha filha também pode está viva, e angústia aumenta, mas concomitantemente a felicidade por saber que minha mãe nunca me abandonou, junto com a vontade de que a justiça seja feita, que todos os envolvidos nessa trama paguem.
Pousada
-Alma: Falta pouco para o show.
Vou levar a menina mas com outro nome, será registada como minha filha, obviamente filha da minha identidade falsa.-Ale: Me parte a alma em te ver assim.
-Triz: Uma hora eu teria que saber não é mesmo? *chorando*. Alejandro é uma história terrível... sem palavras... Eu quero está ai como você, meu amor, eu preciso falar contigo pessoalmente, que estejamos unidos.
-Ale: *Expressão de preocupado*
Meu amor, tem outra coisa do qual eu não contei. Uma de suas irmãs gêmeas, a ivana, é, é, é, é...
-Triz: Já está me deixando ainda mais nervosa. Fala sem anestesia como eu sempre faço.
-Ale: Ivana foi minha namorada no passado.
-Triz: *De boca aberta* Como???Pousada
Alma pensativa, de repente recorda de algo.
-Alma: Bingo!!!!! Alminha, você é nota 1000.
Lembrança: Alma encontrando cartas de amantes da ivana, no quarto dela na fazenda da valentina.
-Alma: Agora, nesse exato momento, vou sair já! Tem um que me vai servir.
Ela sai muito apressada em direção a fazenda da valentina.
Argentina
Francisco Contreras é dono de vinhedos da região, vive num rancho com seu filho problemático beto.
Ele era amigo de alejandro miranda, mas essa amizade acabou quando miranda flagrou francisco com sua namorada ivana. Desde então nunca mais se falaram, tampouco francisco voltou a viajar para o peru.Franscico nunca esqueceu ivana, porém se envolveu com paula hernández, com o objetivo de refazer a sua vida.
A malvada marcia hernández é irmã de paula, e viúva de gustavo contretas, pai de francisco, ela morou com ele, beto e sua irmã, mas foi expulsa por francisco.-Triz: Alejandro Miranda, agora estou compreendendo tudo, você se aproximou de mim por lembrar a ela.
Que espécie de homem você é?! Não você não é um homem, é um canalha!!!
-Ale: Deixa eu terminar de explicar.
-Triz: Explicar mais o que? Se já está na cara.
-Ale: Emperatriz você tem todo direito de lançar diatribes contra a mim, porque eu não falei antes, mas...
-Triz: *Vermelha de raiva*.
-Ale: Suspeitei que você poderia ser a ivana, porque são muito parecidas, mesmo com o visuais diferentes, mas na medida que fomos nos envolvendo, descartei a possiblidade de ser a mesma pessoa. Questionei a mim mesmo se seriam gêmeas, mas quando perguntei se você tinha irmã gêmea, me disse que não.
Por isso, não falei nada sobre ela, a mulher que me fez tanto mal.
-Triz: Se é assim, porque ajudou e meteu a ivana no apartamento que você está?
-Ale: Porque já me sentir vingado, a vida cobrou a ela, mas fiquei compadecido por ela, ademais, depois depois de tudo que veio a tona.
-Triz: Não será que você ainda a ama? Confessa
-Ale: Vou ser franco. Preciso aclarar as minhas ideias.
-Triz: Alejandro, já está claro que você a ama. Pra você eu sou uma sombra dela, não me engane e nem a si mesmo. Está tudo terminado entre nós.
-Ale: Emperatriz, não.
-Triz: Não quero mais voltar a tocar nesse assunto, já está doendo demais em mim, além disso, a verdade da minha verdadeira história.
-Ale: Me escuta.
-Triz: Não. Adeus alejandro miranda.
-Ale: Emperatriz.Emperatriz desliga a video chamada.
-Ale: *Começa as esfregar as mãos nos olhos* Meu Deus, o que eu faço.
Emperatriz chora muito.
Fazenda da valentina
-Isabel: Filha. Que bom que você veio, quer tomar café da manhã conosco?
-Ivana (Alma): Olá. Estou com pressa, não é uma visita.
-Valentina: Que saia já daqui, não quero olhar pra sua cara.
-Ivana (Alma): Mamãe, esta vendo que ela não me quer aqui, que demônios eu iria visitar a senhora aqui? E ademais, sentar na mesa.
-Isabel: Valentina porfavor.
-Ivana (Alma): Não insista. Eu só vim porque preciso ir no meu antigo quarto.
-Valentina: Não vai. Ruaaaaa!!!
-Ivana (Alma): Eu vou, queira você ou não.Isabel se sente mal.
-Valentina: Tia, não fica assim.
-Isabel: Deixa ela passar, não quero mais discussões e brigas.
-Valentina: Somente por você. Passa ivana.Alma sobe, entra no quarto para procurar as cartas.
-Ivana (Alma): *Sorrir* Encontrei, vou levar todas.
Desce as escadas
-Valentina: O que você está levando?
-Ivana (Alma): Não é da sua conta.
-Valentina: É sim, porque você está em minha casa.
-Ivana (Alma): Mas isso é meu, e não seu, e não devo satisfação a você.
-Valentina: Não confio em você ivana, eu quero ver o que tem nessa caixinha.
-Ivana (Alma): Eu não estou preocupada se você confia em mim ou não. Saia da minha frente ou não respondo por mim.
-Valentina: Não vou sair.
-Ivana (Alma): Você quem procurou.Alma empurra a valentina, que cai pra trás, em seguida ela sai apressada da fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...