Valentina acaba consentindo o beijo de jm, a atração está forte, ambos se arrepiam, o beijo é quente, que deixam os dois nas nuvens, o coração bate mais forte, cem mil por horas, os dois sentem o coração um do outro bater, mas esse beijo acaba, valentina orgulhosa não quer dar o braço a torcer e dizer que gostou. -Valentina: Não se atreva a fazer isso de novo, ou verá as consequências. -Jm: kkk. Sei que você gostou. -Valentina: Claro que não, eu odiei. -Jm: Hurum sei. Valentina vai embora, ambos ficam balançados.
-Isabel: Amanhã é o aniversário da ivana, um dia muito feliz para mim, mas também triste. Perdi as irmãs gêmeas da ivana no parto, dói quando eu lembro. -Benita: Foi uma gravidez e um parto muito difícil. Elas eram gêmeas univitelinas, e por um milagre ivana sobreviveu. -Isabel: Verdade, o pai delas teve culpa disso, porque fez minha vida um inferno, quase morri também. -Benita: Mas ele era tão ruim, que pagou logo e morreu num acidente. -Isabel: Apesar de tudo o que ele fez, esteja em paz, não desejo o mal. Benita só você sabe que ivana tinha irmãs gêmeas, segredo que eu nunca vou contar. -Benita: Obrigado amiga pela a confiança.
Taxco(México).... O marido(Justo de real) de Isabel não morreu, fingiu a própria morte, e criou a alma uma das filhas dele com isabel. Um homem cheio de mistérios em sua vida, trambiqueiro, vive rodeado de mulheres e bebidas. Alimenta ódio e o sentimento de vingança no coração de alma contra a mãe e todos que ele não gosta. -Valentina: *Jm... Jm... você não vai brincar comigo*. Ivana chega e se aproxima de Valentina. -Ivana: Tá tudo bem maninha? -Valentina: Tá sim ivana.Depois ambas vão para sala de jantar, logo em seguida dormir. Só que valentina, benita e Isabel acordam de madrugada e preparam tudo para o aniversário surpresa de ivana. -Valentina: Terminamos, está muito lindo tudo. -Isabel: Valentina você não existe, lembrou de comprar tudo com muita antecedência -Benita: Né. -Valentina: Obrigada tia *risos*. Agora só esperar a Ivana acordar, é mais especial porque vamos comemorar dessa vez apenas em família. -Isabel: Enquanto ela não desce, vou fazer uma oração para santinha, no quarto da benita.
Isabel ora, e depois se emociona.
-Isabel: Filhas, alma e emperatriz eu não tive a oportunidade de cria-las pois morreram logo depois do parto, mas saibam que eu as amo e sempre lembrarei de vocês. Madrid(Espanha). Emperatriz é uma grande empresária, tem uma empresa de publicidade, foi criada por um casal que ela acredita serem realmente seus pais. Sua vida nunca foi fácil, mas sempre foi uma guerreira para conseguir o quer. -Isabel volta para a sala. Ivana acordou, vem descendo as escadas. -Ivana: Bom dia.
Todas cantam parabéns para a ivana. Enquanto isso, jm decidiu ir a casa de valentina para falar com ela. -Ivana: Obrigada gente *Me sinto muito surpresa*. Não imaginava isso, amei. -Valentina: De nada, você merece. Nesse momento chega o josé miguel.-Jm: Valentina preciso falar com você. -Valentina: *Que inoportuno*. -Ivana: *Ui meu coração, que homaço*
Na fazenda dos pais do jm... -Leonor: O jm devia vender logo essa fazenda, com o dinheiro a gente mora na cidade grande. -Federico: Não leonor, eu quero ficar aqui até o final da minha vida, o nosso filho não vai vender. -Leonor: Teimoso igual a você. Ainda vou continuar tentando convencê-lo, mas pelo visto está muito difícil. Valentina tem uma amiga chamada Gabriela, ela está prestes de vir para o povoado. -Gabriela: Protinho, já mandei a carta avisando que semana que vem chego, não vejo a hora de estar com a minha amiga, quanta saudades ela faz. Valentina está irritada com a visita de jm
-Valentina: Não posso, estou ocupada, é o aniversário da minha prima. Não sei se você percebeu. -Jm: Eu espero lá fora. -Ivana: Pelo o seu jeito valentina, esse deve ser o jm, acertei? -Valentina: Sim. -Ivana: Hum... *Finalmente sei quem ele é*. Prazer Jm meu nome é ivana Dorantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...