Por ivana:
É uma luz em meio a escuridão, agora tenho por onde seguir, para achar a minha filha, dar a surra que a alma merece e colocá-la na cadeira, para pagar por cada segundo, minuto, horas e anos de sofrimento, preocupação, angústia e desesperado, que ela fez a gente passar.
Analisando um por um, chego à conclusão que o francisco contreras, seria o único disponível, pois os outros estão comprometidos, embora isso não seja empecilho para a alma, já que ela tentou ficar com o josé miguel, mas de todos os modos, seria mais fácil para ela ficar com francisco, além disso ele era louco por mim.
Portanto, vou atrás desse homem, não sei decorado o endereço, mas ele sendo um grande empresário no ramo de vinícola, com certeza tem pistas na internet.
Mansão do Francisco
-Ivana (Alma): Trouxe depressa
-Carlota: Tinha sobrado sem açúcar, então adicionei a medida que a senhora prefere
-Ivana (Alma): Muito bem, não faz mais do que a sua obrigação!Carlota sai
-Beto: Você deveria sempre tratar bem a Carlota.
-Ivana (Alma): Se não fosse tão metida, poderia serLos Cascabeles
Ivana, resolve passar o dia todo na fazenda.
À tarde
Depois que "aysha" foi para o colégio, a alma se encontrou com beto, eles transaram.
Horas depois
Bateu o horário que "aysha" sai do colégio, alma se apressa para ir buscá-la.
-Beto: Até amanhã no mesmo horário.
-Ivana (Alma): Um momento *mostra a mão de pare*. Todo dia não, amanhã nem pensar.
-Beto: Estou viciado em você!
-Ivana (Alma): Doença, assim não pode ser.
-Beto: Digo mais, não quero mais que você transe com o meu velho.
-Ivana (Alma): Passou dos limites.
Não vou atender esse pedido.
-Beto: Não é um pedido, é uma ordem!
-Ivana (Alma): Ninguém me dar ordens. Vamos acabar por aqui!
-Beto: Nada disso. Eu conto tudo para o meu pai.
-Ivana (Alma): Tentarei convencer a ele, dizendo que você é um pobre bêbado que está alucinado, que não diz coisa com coisa.
-Beto: Não me desafie
-Ivana (Alma): Não adianta me chantagear, você não sabe com quem está se metendo.
-Beto: Não vamos brigar, aceito a proposta, mas que seja um dia e outro não.
-Ivana (Alma): *Revira os olhos*
Tá, mas, não se meta na minha relação com o francisco.
-Beto: Estou ficando com ciúmes.
-Ivana (Alma): Aguente! E não me enche o saco. *Bate na porta*.Anoitece
-Jm: Ivana, conseguiu?
-Ivana: *Explica o que aconteceu*
-Jm: *Sorrindo muito* Alívio em meio a tanta dor.
-Ivana: Irei pesquisar o máximo que puder sobre esse homem.-Francisco: Vamos jantar fora hoje.
-Ivana (Alma): *Surpresa* O que se deve, essa atitude?
-Francisco: Quebrar um pouco a rotina. Esse jantar será a dois, portanto, senhora ivana, hoje à noite é exclusivamente nossa. *Estende a mão*
-Ivana (Alma): *Pega na mão dele*
Estou sem palavras, só tenho a dizer que eu aceito.
-Francisco: Vamos.
-Ivana (Alma): Carlota, se encarregue de cuidar da aysha.
-Carlota: Sim.-Ivana: Bingo!!!
-Jm: O que?
-Ivana: Essa é a vinícola do Francisco Contreras.
-Jm: Meu amor, isso quer dizer, que já temos a direção *feliz*.
-Ivana: *Feliz* Exatamente.
Porém, temos que localizar onde ele está morando atualmente.Ivana e josé miguel, continuam pesquisando no computador.
Por Francisco:
Reservei um restaurante, somente para nós dois, serviram entrada, prato principal e sobremesas, tudo muito bom, e bebidas excelentes.
O lugar nem se fala, sostificado, agradável e belo. Dançamos e divertimos, enquanto tocava muita música boa.Por Alma:
Essa noite, me deixei levar, curtir a surpresa, o Francisco está um encanto, nunca vi ele assim.
Depois, me levou para um hotel ao lado, fizemos amor intensamente.
Outro dia
10 da manhã
-Ivana: Hummm... Por fim, dormimos com um pouco de alívio.
-Jm: Sim, meu amor. *pega um espelho que estava em cima do criado mudo* Olha
-Ivana: Até as nossas olheiras estão mais leves *riso*.
-Jm: Saudade que eu estava da gente sorrir juntos.
-Ivana: Eu também.
-Jm: Vamos pular da cama, fazer as malas e ir direto atrás da nossa princesa.
-Ivana: Conseguimos localizar o endereço do Francisco Contreras, mas antes da gente ir, precisamos planejar a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanficFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...