O médico entra
-Ale: Está acordada
-Médico: Um milagre
-Ale: Ela parece confusa.
-Médico: Por causa da pancada na cabeça.
-Ivana: Onde eu estou...
-Médico: Está no hospital, sofreu um traumatismo craniano.
-Ivana: O que? *sem entender nada*.
-Ale: Calma você não pode se alterar.
-Ivana: Quero sair daqui.
-Médico: Ainda não, será encaminhada para um quarto, onde ficará de observação até ter alta.
-Ivana: Tontura, minha cabeça está dando voltas.
-Médico: Lembra do seu nome?
-Ivana: Não sei, esse homem me chamou de ivana.
-Ale: Quando a vi no aeroporto.
-Médico: Enfermeira fica aqui com ela.Médico leva o Alejandro para fora
-Médico: A paciente está sem memória, para se recuperar exige tempo, não posso assegurar quanto.
Tem que contar sobre a vida dela, levá-la para lugares que ela já esteve, mostrar as coisas, cheiro de perfume, fotos etc...
Porém aos pouquinhos, para ela não sofrer choque emocional.
-Ale: Eu quase não tenho boas lembranças com ela, pelo menos para mim não.
-Médico: Melhor é você entregar-la
á família dela, para se recuperar.
-Ale: A polícia ficou de voltar aqui para recolher a digital dela, para verificar realmente quem é ela.
-Médico: Fiquei sabendo.Por Ivana Dorantes
Eu estou sem história... parece uma folha em branco, que vou ter que lembrar e reescrever a minha vida, na qual eu não lembro de nada.
-Ale: Com licencia, posso entrar?
-Ivana: Pode passar
-Ale: Pensativa?
-Ivana: Sim, mas não é nada.
-Ale: Como se sente?
-Ivana: Confusa e tonta. Pior de tudo frustada por não conseguir lembrar de nada.
-Ale: Aos poucos conseguirá.
-Ivana: Você me chamou de ivana, esse nome é meu mesmo?
-Ale: *Não vou afirmar, só depois que a polícia identificar*. Não tenho certeza
-Ivana: Hum *Estranho*.Dia seguinte às 08:00 horas
A perícia chega a mando da polícia, em seguida recolhe a digital da ivana.
Fazenda Montesinos
-Ivana: (Alma): *Mais um dia vindo aqui... Até quando? Será que espero tudo desmorona, ou eu ágio para atrapalhar que aconteça?
Depois daquela conversa nada agradável com o meu querido papai, eu já nem sei.
-Jm: Ivana
-Ivana (Alma): José Miguel
-Jm: Você está com uma cara, está acontecendo alguma coisa que eu não sei?
-Ivana (Alma): Não, apenas não dormir bem.
-Jm: Se você quiser fico com a bebê.
-Ivana (Alma): Não, não precisa rs.
-Jm: Ok.Depois que josé miguel sai, alma nota que leonor não está em casa, e que federico também não (tinha ido se consultar no povoado), ela entra no quarto da leonor e revira as coisas, atrás de saber mais da vida dela no passado
No corredor do hospital está Alejandro.
Por Alejandro Miranda:
O que você está fazendo alejandro? Você deveria está feliz da vida com a ivana sofrendo, e não triste por ela.
É fato que ela está pagando, que eu não precisei mover um dedo para me me vingar, pois a vida é uma bola que gira para todos, o mundo dar voltas e ela está pagando. Deixei meus negócios de lado, a minha vida para conseguir ficar mais tempo aqui, mesmo que saio às vezes.
Essa mulher destruiu a minha vida, de uma forma que nenhuma outra tinha feito comigo, demorou muito tempo para eu voltar a gostar de outra, e justo com a mesma cara dela, mas com o coração e a alma diferentes, me pergunto será mesmo que esqueci ivana?
Preciso beija-la para ter certeza, o problema é se ela lembrar dos nossos beijos e trazer consequências para a recuperação dela, porque o médico disse que é aos pouquinhos.
Mas tem um porém... a suspeita é que ela não pode ser a ivana, se não for, eu vou buscar-la seja onde ela estiver para ter certeza dos meus sentimentos.3 dias depois, o médico dar alta a ivana
-Ivana: Não tenho para aonde ir, doutor posso continuar aqui até me lembrar quem sou eu?
-Médico: Infelizmente não.
-Ale: Ivana, não se preocupe vou te ajudar.
-Médico: Alejandro vamos um instante lá fora.-Ale: Fala.
-Médico: A polícia precisa saber que ela teve alta, antes de você tomar qualquer decisão.
-Ale: É verdade.Alejandro informa à polícia, que permite que ela vá com ele, mas mostrando um endereço. Ele faz tudo o que ela a polícia pede.
Pousada do povoado
Alma está analisando papéis que trouxe do quarto da leonor.
-Ivana (Alma): Agora encontrei tempo para checar.
Em um determinado momento, alma se depara com parte de um segredo e arregala os olhos, ficando pálida.
Alejandro leva ivana
-Ale: Aqui é onde você ficará por enquanto
-Ivana: Onde vou dormir?
-Ale: Em um outro quarto, lá tem roupas novas que pedi um amigo para comprar.
-Ivana: Obrigado, é Alejandro?
-Ale: Sim, alejandro meu nome.Por ivana:
Eu sentir uma sensação diferente em relação a ele, como se eu já conhecesse, mas não sei de onde.
Anoitece
Alejandro pede a comida
Ivana veste um vestido cor rosa choque, mostrando a metade das coxas.
Quando ela entra na sala de janta, o alejandro fica de boca aberta.
-Ivana: Boa noite, o que você tem?
-Ale: É que você vestiu esse vestido e lhe caiu muito bem.
-Ivana: Obrigado.
-Ale: O jantar está servido.No jantar foi um silêncio total, depois alejandro "quebra o gelo"
-Ale: Quer escutar música?
-Ivana: Música não lembro o que é, quero sim.Alejandro coloca uma música internacional, ele não resiste quando a ver sorrindo ao escutar, e a beija inesperadamente.
Na delegacia (CDM)
-Delegacia: Não há mais dúvidas, a que esteve no hospital é a verdadeira ivana.
Depois do beijo, ivana sai apressada para o quarto e tranca a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS CRUZADOS: ENTRE AMOR E O ÓDIO.
FanfictionFanfic inspirada na novela mexicana Soy Tu Dueña e um pouco em outras. Muitas coisas diferentes e outras parecidas. Tem personagens de outras novelas, e também nomes fictícios de personagens, juntos com alguns de Soy Tu Dueña. É uma história em qu...